My blog in your language

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Suddenly I see some dreams...


Hoje: recomeço, realizações pensamentos, músicas e muitas confusões aqui dentro. Hoje é um dia de poder repensar meu modo de escrever, por quais sonhos em minha lista de 128 pretendo dar a cara a tapa, que melodias ainda me atraem, que letras de músicas ainda conseguem me inspirar, que filmes ainda me fazem chorar.
Hoje eu quero entender o porquê de tanto pessimismo, e o porquê seguir em frente empreende tanta força interior. Quero reafirmar a minha decisão por mudança de cidade, por escolher um amor para a vida inteira desde agora, por escolher Ciências Sociais mesmo amando o Jornalismo e por ser certa em relação a não falar nem sempre o que penso. Este último vem me consumindo...Tento me lembrar da última vez que foi bom silenciar e não consigo. Tento me expressar e fazer o bem ao mesmo tempo, mas às vezes é tão difícil.Talvez por isso tenha escolhido uma nova forma de falar, e essa forma foi o escrever, aqui, hoje. Preciso mudar, e também preciso ser eu mesma. Hoje é um dia de sentir o que amo e agora quero apenas escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário