My blog in your language

terça-feira, 24 de março de 2009

Doces e estranhas manias...


Eu concordo.. O título do meu blog é meio estranho, e mais inusitado ainda é alguém, no caso, eu mesma, fazer listas de sonhos. Então, eu resolvi explicar um pouco desses desvaneios falando sobre mim. É meio "lugar-comum" todos nós discorrermos em algum momento sobre manias, mas o que talvez seja mais bizarro é o que cada um de nós agrega a partir dos anos de existência.

Ultimamente eu tenho parado para me notar, e perceber quantas coisas são minhas, ainda que sejam herdadas de pessoas que conheci ou vi na televisão. Reparei que perco horas fazendo dollmakers na net, ou escrevendo em diários que se acumulam no meu armário, ou limpando cada uma das miudezas do meu quarto quando estou nervosa, ou relendo matérias em revistas para simplesmente me imaginar dando "pitacos" nas reportagens, ou ouvindo músicas e me imaginando fazendo coisas que eu jamas faria, ou imaginando temas de livros para um dia, remoto, publicar, ou vendo imagens fofas, que tenho no pc, de bonecas que acho lindas de morrer e ainda gostaria de ter, ou fazendo listas de sonhos sem pé nem cabeça, ou, simplesmente, pior ainda, passando séculos fazendo planejamentos e estratégias para realizar meus sonhos mais rapidamente.

Eu tenho manias, estranhas sim, mas com certeza muito minhas, e muito doces. E você?
Ps: Está aí uma das minhas manias, fazer dolls, até que ficou fofo, né gente???

2 comentários:

  1. Menina,toda vez que venho aqui ,fico impressionada por vc ser tão parecida comigo...rsrsrsr
    Isso de diários,coisas herdadas de pessoas da tv,e ouvir músicas imaginando coisas que jamás faria...Nossa ,é incrível!Vc tem manias que eu tb tenho!
    Agora,acho que a minha maior mania mesmo é ficar imaginando histórias.Pois é,quase todo acontecimento do dia-a-dia me faz viajar em pensamentos e começar a criar enredos.=)
    Bom,é isso!
    Muitos beijinhos e felicidades para ti!
    (Adoro seu blog!=D)

    ResponderExcluir
  2. Ter uma lista de sonhos me parece tão normal...rs
    Eu pelo menos tenho várias...e a cada que escrevo eu coloco itens diferentes como prioridade!
    :D

    Fiquei feliz por vc ter passado no meu blog, acabei te linkando, para sempre poder passar por aqui, ok?

    E agradeço muito pelos selos, ameeei de coração!
    :D

    Beijos

    ResponderExcluir