My blog in your language

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Mudanças à cores!!!!!!!


Hoje eu não vou falar sobre sonhos (tá, só agora), nem sobre desejos, quero falar sobre realizações. Mas antes de falar nelas, vou dizer para que lutem por elas, não apenas pensem nelas como se elas já existissem ( "O Segredo" fala isso, né?). Vamos imaginar, traçar uma estratégia de conquista e chegar lá! Sabe uma coisa que eu acho linda? Imaginar o futuro distante, tipo..eu com meus netos, sabe? Aí, eu apareço contando para eles.. "Sabia que a avó de vocês já mergulhou em Fernado de Noronha?"..ou.. "Já falei para vocês quando comecei a escrever o meu primeiro livro, aquela já publicado e que virou best seller?".

É exatamente isso gente, sonhemos, imaginemos, mas sem NUNCA nos esquecermos de comemorar a REALIZAÇÃO, porque é exatamente aí que nosso sonho (putz, falei de novo, né?) toma forma, cor e vira uma história para contar. Já tenho algumas para contar para vocês...

Além da carteira de motorista, vou ter uma programação toda minha tocada na rádio amanhã; me inscrevi para ser voluntária da Make a Wish(imaginem qual não é o gosto de realizar os sonhos de crianças especiais?); tenho 2 cachorrinhas lindas que não são de "raça", mas não estão tristes em ruas, ou mal-tratadas em casas mesmo, e são meus amores; estou começando a escrever um livro infantil; inventei um prato muuuuuuuito gostoso; estou doando árvores direto no Click árvore(É pelo site, uma iniciativa ótima gente!Confiram!!!!); comecei minhas coleções de gibis e de Barbies... Sim, ainda tenho muitas coisas pretendidas para fazer, mas a cada semana as realizações ganham formas. Quais são as cores das de vocês???? Um beijo ;)

ps: Depois coloco a receita da minha loucura gastronômica aqui, tá? Ah, e as fotos das minhas fofuras também!