My blog in your language

sábado, 10 de setembro de 2011

Orações lindas e especiais!




Oi amados!!!!! Como foi o fds? O meu foi muito legal, prometo postar umas fotos sobre ele. Mas, enquanto isso, quero repassar a vocês duas orações que eu amo e que são maravilhosas e bem poderosas! Não sei quanto ao credo de vocês, mas acredito que nenhuma pessoa acaba passando imune ao poder da fé em algum momento de sua vida. Então, espero que as leiam com atenção, pois elas, de fato, são lindas, merecem atenção e, além de tudo, são em agradecimento a uma graça alcançada! Beijinhos a todos, obrigada pelo carinho de sempre e uma semana iluminada!!!! ;-)

"PRECE PODEROSA PARA A PROSPERIDADE"

Oh! Criador do mundo, Tu que disseste: Peças e receberás, embora esteja nas alturas, em Vossa Divina Glória, inclinai seus ouvidos a esta humilde criatura para satisfazer-me o desejo.
Ouve minha prece. Oh! Pai Amado fazei que por Vossa vontade eu obtenha a graça que tanto almejo ( faz o pedido). Deus supre agora todas as minhas necessidades, segundo as suas riquezas sempre ativas, presentes, imutáveis e abundantes em minha vida e que isso seja feito pelo poder e nome do Vosso adorado Filho Jesus.
SALMO 23
O Senhor é o meu pastor; nada me faltará.
Deitar-me faz em pastos verdejantes; guia-me mansamente a águas tranqüilas.
Refrigera a minha alma; guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome.
Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos; unges com óleo a minha cabeça, o meu cálice transborda.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

** Pai Nosso que estais nos céus.... **

Fazer esta prece durante sete dias pela manhã, sete vezes ao dia, juntamente com o salmo 23 e um Pai Nosso.
Mande publicar no 3º dia e veja o que acontece no 4º dia.

"CONVERSA COM JESUS"

Ó meu Jesus em vós depositei toda minha confiança. Vós sabeis de tudo meu pai. És o Senhor do Universo, sois o Rei dos Reis, Vós que fizeste o paralítico andar, o morto voltar a viver, o leproso sarar, fazei com que (pedir a graça). Vós que vistes minhas angustias e lágrimas, bem sabeis de tudo Divino Amigo, como preciso alcançar (Repetir a graça). Convosco Mestre, me dá ânimo e alegria para viver, só de vós espero com fé e confiança (repetir a graça com fé). Fazei Divino Jesus, que antes de terminar esta conversa que terei Convosco durante nove dias. Em alcançar esta graça que peço com fé (pedir a graça). Como gratidão divulgarei esta oração para que outras pessoas que precisam de vós aprendam a ter fé e confiança na Vossa Misericórdia. Ilumine os meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias o amanhecer e testemunhe o nosso diálogo. Jesus tenho confiança em Vós. Cada vez mais aumenta a minha fé. Amém. Obrigado por tudo Senhor.