My blog in your language

domingo, 5 de setembro de 2010

Sobre mim...









Oi meus amigos amados! Como este aqui é um espaço para fazermos amigos e compartilharmos idéias, histórias e doçuras, achei que seria legal falar um pouquinho de mim. É uma forma de me conhecerem ainda mais e de poder dizer o quanto adoro cada um de vocês que vem aqui e deixa uma palavra de carinho, de elogio, de encantamento e, por que não, de crítica?! Então..vamos a mim, ainda que em um breve histórico, e com fotos também!!!

O dia que mais amo no mundo: meu níver,28/09, pois recebo o carinho das pessoas que amo.
Uma palavra que me defina: doçura.
Uma característica: ser romântica assumidamente.
Algmas confissões: AMO ganhar presentes, fazer surpresas, colorir desenhos, ler gibis, comprar itens fofos de papelarias, passear na praia.
Comida favorita: a lasanha da minha mãe!!!!! Mas não vivo sem DOCES!
Uma cor: amo todas as cores, mas rosa e eu temos uma paixão antiga!
Amores: Deus, família, meu amor, animais (sobretudo minhas caninas filhas Nina e Paloma e meus peixinhos Dolce e Gabana), meus amigos, minha vida e propagar o bem!
Uma missão: sublinhar na vida de todos como é bom melhorarmos a vida de outro ser!
Melhores lembranças da infância: brincar com minha cadelinha Pink, achar que sou uma princesa da Disney, poder ser como sou a qualquer momento, ter festas incríveis feitas pela minha mãe, ganhar Barbies e ninguém achar isso coisa de criança!
Sonhos de consumo: conhecer a Disney, a França e a Itália; ter uma coleção de Barbies collector; ter uma ong de proteção aos animais.
Alguns sonhos da minha lista: ter um jardim lindo; publicar um livro; ver a neve; construir uma biblioteca comunitária; ler mais de 100 livros.
Cheirinho favorito: morango com champagne.
Uma qualidade incrível: honestidade.
Um defeito deprimente: excesso de sinceridade e ser chorona.
O que me faz mais feliz: ajudar alguém!
Meu melhor cosmético: a alegria e a fofura (não nessa ordem sempre!).
Minha distração mais bela: escrever nesse blog.
Minhas terapias: escrever, ouvir músicas, sonhar acordada, fazer listas, adicionar comunidades no orkut (srsrs), jogar aqueles jogos fofinhos de lá também!
O que me conforta: saber que sempre posso melhorar como ser humano.
Como conheci meu amor: na Internet! Demoramos 5 meses para nos conhecermos pessoalmente!!!!!!
Desenhos animados favoritos: O fantástico Mundo de Bobby; Cavalo de Fogo; She-ra; Smurfs; Ursinhos Carinhosos; Muppets Babies.
Filmes que mudaram minha vida: Um amor para recordar; O fabuloso destino de Amelie Poulain; O jardim secreto; As férias da minha vida; Antes que termine o dia.
Livros que me fizeram pensar sobre tudo: Antologia Poética (Vinicius de Moraes); Sonetos (Florbela Espanca); Agenda Cristã (Chico Xavier); Você é linda (Jenna Lucado); Poesia Completa de Alberto Caeiro (Fernando Pessoa); Você pode curar sua vida (Louise Hay).
Um desejo: que possa manter sempre essa minha alma infantil, por toda a minha vida! ;-)

Obs: Meu orkut para quem quiser fazer mais uma verdadeira amizade: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13340645374809741351&rl=t