My blog in your language

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Nada sobre mim...


Talvez seja necessário falar aqui sobre o que se trata a minha existência, em um "quem sou eu" mais sincero... Meu nome é Michelle, tenho 24 anos, mas uma saudade imensa da minha infância e de tudo o que vivi de bom. Sou sim indecisa, e nem acho que seja por ser libriana, talvez seja mesmo é pela vontade crescente de abarcar o mundo na minha história. Falando nela, nunca tive medo de mudar a vida completamente, de deixar pra trás amigos, lugares e esperanças, mas sempre busquei realizar meus sonhos. Porém, de uns tempos para cá nem eu venho me reconhecendo; acho que o desegradáavel desejo de agradar a todos tem me deixado em uma permanência demasiadamente estável, para além do limite suportável, talvez seja por isso que minha vontade de escrever..qualquer coisa..tenho vindo à tona hoje. Voltando às saudades, sinto até do que ainda nem vivi, de lugares que ainda nem presenciei (vide Paris, Nova York). Amo ouvir as pessoas, e amo falar demais de mim também. Adoro ver tudo cor-de-rosa à minha volta, ainda que isso não esteja. Amo comer doces até me esquecer do que me fizera triste no momento anterior. Amo ir à praia e lembrar de fatos até me esquecer de mim. Amo seguir em frente ainda que me mantenha presa a certas amarras. E amo sentir amor e desejar viver sentimentos maiores do que eu ainda que digam que nada é para sempre. Amo minha família até quando ela se esfacela na minha frente e eu finjo não sentir. Amo meus amigos até quando eles estão muito distantes. Amo estar feliz até quando choro por me sentir sozinha. Amo ter uma cachorrinha "de rua" quando todos falam que "de raça era melhor".Amo ser este contraste e sonhar que posso realizar meus 128 sonhos em minha lista deles (esta aí a explicação do título do blog!). Nada e pouco sobre mim..

Suddenly I see some dreams...


Hoje: recomeço, realizações pensamentos, músicas e muitas confusões aqui dentro. Hoje é um dia de poder repensar meu modo de escrever, por quais sonhos em minha lista de 128 pretendo dar a cara a tapa, que melodias ainda me atraem, que letras de músicas ainda conseguem me inspirar, que filmes ainda me fazem chorar.
Hoje eu quero entender o porquê de tanto pessimismo, e o porquê seguir em frente empreende tanta força interior. Quero reafirmar a minha decisão por mudança de cidade, por escolher um amor para a vida inteira desde agora, por escolher Ciências Sociais mesmo amando o Jornalismo e por ser certa em relação a não falar nem sempre o que penso. Este último vem me consumindo...Tento me lembrar da última vez que foi bom silenciar e não consigo. Tento me expressar e fazer o bem ao mesmo tempo, mas às vezes é tão difícil.Talvez por isso tenha escolhido uma nova forma de falar, e essa forma foi o escrever, aqui, hoje. Preciso mudar, e também preciso ser eu mesma. Hoje é um dia de sentir o que amo e agora quero apenas escrever.