My blog in your language

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Na estante: "Você é linda", Jenna Lucado



Oi amados! Sim, nova seção de algo que amo tanto: livros! E não, não irei começar com um clássico da Literatura, embora saiba que eles farão parte da mesma, mas vou iniciar com um livro que comprei ontem e de repente me vi tão imersa nele que não consegui parar; fui até o fim em menos de três horas!
Neste livro, que comprei por impulso ao olhar na vitrine (vocês já fizeram isso???), Jenna Lucado nos mostra que beleza é um conceito tão grande e abstrato quanto viver ou quanto felicidade! Se você é daquelas que sempre está à procura de aprovação, seja profissionalmente ou em matéria de beleza, este livro nos faz refletir o quanto já somos lindas e o quão perfeitas podemos ser. E isso vai sim se transformar em beleza física logo após você colocar uma boa dose de amor em TODOS os seus relacionamentos. O que é o mais legal do livro é sentir em uma conversa com sua melhor amiga, sobre medos, ansiedades, lembranças amargas do passado, insegurança com os amores e com o corpo, mágoas das amigas e ver tudo isso virar "um nada" quando você finalmente se enxergar como alguém que é muito especial - mesmo cheia de problemas - mas nem por isso deixa de ser alguém que merece o melhor porque conseguiu se entender no fim das contas!
E Jenna nos mostra mais uma séie de coisas que só lendo esse "papo" para você entender como ele me impactou!!! Ela compara situações da vida dela, bem rotineiras, com estes temas abstratos todos que falei! E não leia com as vendas de quem "não gosta de livros com trechos religiosos" ou de quem "não precisa de alguém para lembrar que é bonita"; leia com olhos bem abertos de quem quer aprender mais sobre si mesma e precisa saber que "há tanta vida lá fora...". Espero que ele também mude o seu jeito de se ver! Permita-se ser melhor, sempre!
Amores..Obrigada pelo carinho, pelos selos que serão publicados no próximo post (não aguentei esperar para falar desse livro..!) e por todos os comentários que serão sempre respondidos com MUITO CARINHO! Beijos ;-)

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Mensagem linda para os leitores!


Oi amados! Gostaria muito aqui de repassar uma imagem com um texto lindo do Chico Xavier para vocês! Como a gente tem tanta coisa nas nossas pastas no pc e nem se lembra??? Uma reflexão que vale à pena ser compartilhada com vocês, amigos, seguidores ou apenas visitantes de uma única vez. Sejam inteiros nas suas vidas; amem, respeitem, ajudem por completo. Uma vida mais ou menos não é inesquecível para ninguém. Pense nisso! Beijinhos e obrigada pela presença ;-)