My blog in your language

sábado, 27 de novembro de 2010

Um pouco de doçura em nossas vidas








Oi meus amados! Como estão?! Sim, vou mesmo falar sobre doçura. Mas não somente olhando pelo lado de sermos doces. Mas pelo olhar de quem merece nossa atenção. Por qualquer caminho. Parece clichê dizermos que devemos ser gentis e agradáveis ao entramos em contato com o próximo, mas eu vou além: é de nossa inteira obrigação deixar a vida dessas pessoas melhor, ao menos um pouco!
Parece utopia, e quem sabe até o seja, porém acredito com todo o meu coração que se nos doarmos mais aos demais, oferecendo-lhes seja uma palavra de conforto, seja apenas a atenção durante um curto período, estaremos agregando tudo que há de melhor naquela pessoa e oferecendo, com certeza, ainda muito pouco de nós! Sejamos mais amenos ao criticar; sejamos mais úteis por onde passarmos; sejamos mais alegres em nossos cotidianos; sejamos mais doces ao agredecermos pela vida que temos; sejamos mais vivos ao conhecermos nosso próximo; sejamos um pouco de doçura para esta humanidade que anda carente, na verdade, de si mesma.

Ps: Obrigada pelo carinho, pelos comentários, pela presença e pela vida que vocês trazem a mim e a este pequeno espaço de palavras soltas. Imagens bem doces a todos vocês e que as mesmas possam arrancar, ao menos, um leve sorriso de cada um que vem aqui!!!! ;-)
Ps 2: Nossa Senhora das Graças..Obrigada pelas graças derramadas neste ano e pela vida que sempre guias..a minha!