My blog in your language

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Por um mundo mais doce....





... Onde oferecer um sorriso seja uma atitude espontânea; onde o amor tenha um efeito multiplicador por onde passar; onde consigamos respeitar o espaço do outro; onde o tempo sirva para incrementarmos boas ações; onde exista mais bolos de baunilha com café nos fins de tarde; onde se acorde com a luz solar das boas vibrações em todos os cômodos da casa; onde o cheirinho de tutti-frutti seja sentido em cada encontro de amigos; onde presentes são feitos à mão para celebrarem a vida e não só uma data; onde as boas lembranças sejam apreciadas em piqueniques de verão; onde as flores façam parte de todos os lares; onde os diários sejam recheados de sorrisos e beijos não mais secretos; onde brigadeiros sejam doces rotinas; onde a vida não seja uma passagem de horas, mas sim um mosaico de sonhos realizados.

Michelle Louzeiro

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Como se faz...


.......Para se respirar sem você aqui? Para se organizar uma festa em que o protagonista não estará? Para se seguir em frente sem seu apoio? Para se sorrir por inteiro quando parte de mim se foi? Para se escrever sobre alegria quando ela se tornou um amontoado de caos? Para ser forte quando o que se quer é o seu colo? Para se dar um mero parabéns quando seu quarto está vazio? Que se saiba fortalecer este coração através da certeza de que parte do seu foi construída com meus singelos pedaços...

Saudades imensas do meu querido pai que, hoje, faria aniversário :(

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Nina, menina canina






Oi meus amados! Hoje o post é para declarar meu amor por um ser iluminado e abençoado o qual enche a minha vida de amor, amizade, bondade e doçura. O nome dela? Nina! É também uma forma de dizer para vocês o quanto é bom ter a vida transformada para melhor a partir de um ser, seja qual ele for. Para ilustrar meu amor por ela, aqui seguem algumas imagens variadas dela e uma letra de música linda composta pelo genial Chico Buarque. Beijinhos, muitas inspirações para todos os dias de vocês e um muito obrigada a todos os que comentam por aqui e aos muitos outros que apenas acessam, mas igualmente prestigiam este blog! ;-)

"Nina", Chico Buarque

"Nina diz que tem a pele cor de neve
E dois olhos negros como o breu
Nina diz que, embora nova
Por amores já chorou que nem viúva
Mas acabou, esqueceu

Nina adora viajar, mas não se atreve
Num país distante como o meu
Nina diz que fez meu mapa
E no céu o meu destino rapta
O seu

Nina diz que se quiser eu posso ver na tela
A cidade, o bairro, a chaminé da casa dela
Posso imaginar por dentro a casa
A roupa que ela usa, as mechas, a tiara
Posso até adivinhar a cara que ela faz
Quando me escreve

Nina anseia por me conhecer em breve
Me levar para a noite de moscou
Sempre que esta valsa toca
Fecho os olhos, bebo alguma vodca
E vou..."