My blog in your language

domingo, 29 de julho de 2012

Para Princesas: borboletas e renovações








Oi amados! Uma vez eu li que a borboleta seria o meu animal da sorte; não creio muito nessas coisas, mas o fato é que este lindo ser consegue sempre despertar os melhores sentimentos em mim e, sendo assim, tudo que me renova e fascina me faz um ser humano melhor! Uma semana renovadora, linda, surpreendente e especialmente transformadora, tal como uma borboleta, para cada um de nós! Que seres mágicos como este que abordei hoje por aqui nos façam mais atentos a tudo que a natureza nos oferece, sobretdudo no que tange à sabedoria, à calma e ao agradecimento pela recriação/renovação. Segue neste post, além de imagens inspiradoras, a letra de uma música que versa sobre borboletas e, do fundo do meu coração, um punhado de desejos bons para cada um dos meus leitores!!!!! Beijinhos de brigadeiro recheado ;-)

"Borboletas", Luciana Mello

Borboletas são tão belas o que seria delas
se não pudessem voar?
O céu e as estrelas não poderiam vê-las passar
Lá fora eu vejo um mundo
e sinto lá no fundo
que aqui não é o meu lugar
Eu sou pequenininha e fico aqui sozinha a sonhar
O meu coração me diz
que um dia ainda vou ser feliz
Voar para bem longe como eu sempre quis
Um dia eu tive a chance de ter ao meu alcance
o que fez transformar
sonho em realidade, escuridão em brilho no olhar
Eu vi que na verdade
a dor um dia pode ter fim
Achei a liberdade, ela tava dentro de mim
O meu coração me diz
agora eu já sou feliz
Voei para bem longe como eu sempre quis

8 comentários:

  1. Adoro borboletas!Lindo texto e imagens!!beijos ainda praianos, quaaaaaaaaaase acabando o sonho por aqui,chica

    ResponderExcluir
  2. Borboletas são lindas, menos aquelas pretas enormes que desde pequena aprendi que são ruins e que trazem noticia de morte. Eu sempre que vejo uma borboleta por aqui, o que é muito difícil, eu fico fascinada. É um bicho lindo de se ver *-* Amei a postagem amiga.

    Beijos,
    Monique <3

    ResponderExcluir
  3. Como é bom entrar num blog como o seu e receber todo esse carinho e todas essas boas energias! Sabe, que a penúltima foto de borboleta que vc usou para ilustrar o post, já foi, há muito tempo atrás, usada como imagem inicial do meu blog? rs.

    Dias maravilhosos e coloridos como as borboletas pra vc, Mi (:

    ResponderExcluir
  4. Que lindas imagens e postagem!

    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Querida amiga

    Quando as palavras
    encontram sentimentos
    que fazem com que elas
    encontrem seus sentidos,
    nossa vida se enfeita
    com as cores da esperança.

    Obrigado por sua amizade.

    Aluísio Cavalcante Jr.

    ResponderExcluir
  6. Lindas imagens e poema!
    Boa semana pra ti também guria!
    Obrigada pelo carinho de sempre!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Engraçado que vi uma joia em forma de borboleta ontem( o borboletinha cara,rs!)

    ResponderExcluir