My blog in your language

domingo, 12 de julho de 2009

Vamos dominar o mundo?


Oi gente! Chega daquele papo.."será se estou no caminho certo" ou "será se não me arrependerei depois", para falar a verdade, chega de "será". Nós, hoje, falaremos da importância de cada um de nós. Depois de ouvir uma centena (tá, dezena) de amigos dizerem que não fazem nada de importante, e que a vida deles não tem sentido, e de achar que já basta de eu falar a mesma coisa, decidi passar um "marca-texto" na minha existência e fazer você -e eu- percebermos que a nossa vida é a mais importante deste mundo!
Você nasce, tira fotos nas suas festinhas, vai para escola, faz um monte de trabalhos sem sentido, faz provas, come, briga, chora, começa a namorar, depois fica louco e pensa"para quê tudo isso?", e a verdade é que eu não vou explicar porque você se faz essa pergunta, mas sim te garantir que a resposta é "porque você é a pessoa mais linda desse mundo!". Chega de pensarmos se vamos agradar ou não, chega de achar que estamos fora do peso, chega de pensar que ninguém gostará de você, chega de chorar pelo fato que ainda nem ocorreu!
Você nasce para multiplicar a felicidade de seus pais, você faz as festinhas para celebrar um dia só seu, você vai à escola para começar seu caminho na aqusição de indagações, você faz trabalhos para conhecer novos amigos, você faz provas para mostrar para si mesmo que consegue captar bem as coisas que ouve, você come porque tem comida, felizmente, na sua mesa e porque é uma delícia poder comer de tudo, você briga porque acredita que pode estar certo, você chora porque percebe que nem sempre está certo(e é ótimo porque vc é humano!), você namora porque descobre o quanto é bom dividir sua vida e como é perfeito ser importante para alguém, você fica louco porque não consegue perceber que a sua existência é a coisa mais fascinante para seus pais, amigos, namorado, cachorros, gatos, blogs que visita, lugares que vai e até para os objetos de decoração!
Ou seja meu caro, você é imprescindível porque é a pessoa mais importante para todos que mencionei aí em cima, você é fundamental para acrescentar lembranças lindas com quem entrar em contato, e você é a pessoa exata para começar a mudar o mundo; domine o mundo, faça o que tem que ser feito e lembre-se: não dê o poder a nada e nem a ninguém de lhe fazer infeliz!