
Oi gente! Hoje vou fazer um post diferente; primeiro porque a idéia para ele surgiu depois de eu ver uma imagem e, segundo, porque vou falar de algo que para muitos não é bom, mas como eu sempre vejo dois lados em tudo..Lá vamos nós!
Não é segredo para ninguém que eu amo "O pequeno príncipe", e o quanto sinto falta de assistir ao desenho dele também, mas o fato é que, na maioria das vezes, nós não o víamos cercados de muitas pessoas.. Seu "mundinho" era ele e a rosa.. Isso pode ser pouco para muitos, ainda mais em tempo de "disputas" por número de amigos no orkut, mas para ele era o suficiente por várias vezes! Estarmos na companhia, apenas, de nossos pensamentos, sentimentos e amores, ainda que estes últimos estejam distantes, não nos fazem menores do que ninguém. Na verdade, ainda não inventaram nada melhor do que o auto-conhecimento para avaliarmos onde estamos errando ou acertando com os demais.
A minha humilde conclusão neste desvaneio é: para que sejamos essenciais aos nossos semelhantes, não precisamos nos fazer presentes, necessitamos apenas de uma boa dose de nossos melhores sentimentos para que estejamos eternamente fundamentais para as pessoas. A máxima do livro, "o essencial é invisível aos olhos", só terá validade para você quando descobrires do que mais precisa no seu mundinho, ainda que estejas sozinho! Na dúvida, espere o próximo cometa, segure firme, "caia" em lugares distantes e exóticos, cultive algumas rosas e lembre-se: você nunca estará só!
Ps: Obrigada, sinceramente, a todos os que escreveram no post que fiz pedindo ajuda aos desabrigados do Maranhão, e muito obrigada pela ajuda que sei que eles receberão. Continuem ajudando e comentando sobre o assunto com seus amigos! Beijinhossss :)