My blog in your language

quarta-feira, 13 de maio de 2009

You are not alone!


Oi gente! Hoje vou fazer um post diferente; primeiro porque a idéia para ele surgiu depois de eu ver uma imagem e, segundo, porque vou falar de algo que para muitos não é bom, mas como eu sempre vejo dois lados em tudo..Lá vamos nós!

Não é segredo para ninguém que eu amo "O pequeno príncipe", e o quanto sinto falta de assistir ao desenho dele também, mas o fato é que, na maioria das vezes, nós não o víamos cercados de muitas pessoas.. Seu "mundinho" era ele e a rosa.. Isso pode ser pouco para muitos, ainda mais em tempo de "disputas" por número de amigos no orkut, mas para ele era o suficiente por várias vezes! Estarmos na companhia, apenas, de nossos pensamentos, sentimentos e amores, ainda que estes últimos estejam distantes, não nos fazem menores do que ninguém. Na verdade, ainda não inventaram nada melhor do que o auto-conhecimento para avaliarmos onde estamos errando ou acertando com os demais.

A minha humilde conclusão neste desvaneio é: para que sejamos essenciais aos nossos semelhantes, não precisamos nos fazer presentes, necessitamos apenas de uma boa dose de nossos melhores sentimentos para que estejamos eternamente fundamentais para as pessoas. A máxima do livro, "o essencial é invisível aos olhos", só terá validade para você quando descobrires do que mais precisa no seu mundinho, ainda que estejas sozinho! Na dúvida, espere o próximo cometa, segure firme, "caia" em lugares distantes e exóticos, cultive algumas rosas e lembre-se: você nunca estará só!
Ps: Obrigada, sinceramente, a todos os que escreveram no post que fiz pedindo ajuda aos desabrigados do Maranhão, e muito obrigada pela ajuda que sei que eles receberão. Continuem ajudando e comentando sobre o assunto com seus amigos! Beijinhossss :)

Mais selinhos!!!! Obrigada :)




Oi pessoal! Ganhei mais 2 selos!O primeiro é da Bê, do http://eununcadisse-adeus.blogspot.com/, que é o "Esse blog merece uma espiadinha". As regras deste são: indicar que lhe deu o selo; dizer 4 coisas que vc mais gosta(meu amor, minha família, Nina, praia); dizer 2 defeitos (sinceridade extrema e gula) e 2 qualidades suas (determinação e amizade); e indicar 6 blogs para passar os selos (http://palavrasemporcelana.zip.net/, www.palavrasdelicadas.blogspot.com, http://vidaescrita.blogspot.com/, http://vidadeleitora.blogspot.com/, http://hialoplasma.blogspot.com/, http://cherry-pop.com.blog/).
Já o outro é da Emi, que já considero uma amiga mesmo, do http://palavrasemporcelana.zip.net/, que tem esse blog ótimo! O selo que ela me deu é o "Literatura é arte"! Aqui vão as regras e os meus escolhidos: escrever uma lista com 8 características suas (amiga, ansiosa, sincera, determinada e disciplinada), convidar 8 parceiros de blogs amigos para responder (http://eununcadisse-adeus.blogspot.com/, http://www.palavrasdelicadas.blogspot.com/, http://hialoplasma.blogspot.com/, http://vidadeleitora.blogspot.com/, http://theriotsoul.blogspot.com/, http://www.chocolatediet.blogger.com.br/, http://vidaaescrita.blogspot.com/, http://cherry-pop.com/blog/) e comentar nos blogs escolhidos! Espero que gostem assim como eu amei recebê-los!!!!!!!