My blog in your language

quinta-feira, 26 de março de 2009

Meus dias não são iguais!!!!!


Ai gente, às vezes sentimos uma tristeza tão grande que não parece que vai passar nem se você ganhar o seu maior sonho de consumo. Então, a gente acaba dando tanta atenção aquilo que acha que todos os dias serão uma mera repetição daquela estado "inesgotável". Eis que, de repente, uma coisa, de certa forma, simples, tem o poder de nos levantar de tudo isso e ilustrar um sorriso no nosso rosto. Aí achamos lindo o azul do céu, ainda que esteja nublado, a comida maravilhosa das nossas mães parece ficar ainda melhor, temos vontade de contar as nossas histórias como um filme cheio de ação e humor, e postamos nos nossos blogs o que fizemos de bom e único(?) no mundo.

Pois é.. Hoje eu tirei minha carteira de motorista! Sim, todos acabam tirando, é "normal", e era minha "obrigação", segundo muitos, aos meus 24 anos. Mas eu vos digo que sim, estou muito feliz, com um peso a menos nas costas e com uma energia a mais para não deixar a tristeza me envolver tão cedo! Venci todos os obstáculos que apareceram no percurso, e foram muitos, e cheguei até aqui.

Quero o novo, a diferença, as lembranças boas, e as histórias novas e boas para contar. Sim, o meu lado Bobby me faz imaginar coisas sempre maiores, extremamente importantes para todos, mas imaginar que posso sentir orgulho de mim hoje, amanhã e depois, e não precisar ser importante para mais ninguém isso, é uma sensação que não tem igual. Como os dias...

terça-feira, 24 de março de 2009

Doces e estranhas manias...


Eu concordo.. O título do meu blog é meio estranho, e mais inusitado ainda é alguém, no caso, eu mesma, fazer listas de sonhos. Então, eu resolvi explicar um pouco desses desvaneios falando sobre mim. É meio "lugar-comum" todos nós discorrermos em algum momento sobre manias, mas o que talvez seja mais bizarro é o que cada um de nós agrega a partir dos anos de existência.

Ultimamente eu tenho parado para me notar, e perceber quantas coisas são minhas, ainda que sejam herdadas de pessoas que conheci ou vi na televisão. Reparei que perco horas fazendo dollmakers na net, ou escrevendo em diários que se acumulam no meu armário, ou limpando cada uma das miudezas do meu quarto quando estou nervosa, ou relendo matérias em revistas para simplesmente me imaginar dando "pitacos" nas reportagens, ou ouvindo músicas e me imaginando fazendo coisas que eu jamas faria, ou imaginando temas de livros para um dia, remoto, publicar, ou vendo imagens fofas, que tenho no pc, de bonecas que acho lindas de morrer e ainda gostaria de ter, ou fazendo listas de sonhos sem pé nem cabeça, ou, simplesmente, pior ainda, passando séculos fazendo planejamentos e estratégias para realizar meus sonhos mais rapidamente.

Eu tenho manias, estranhas sim, mas com certeza muito minhas, e muito doces. E você?
Ps: Está aí uma das minhas manias, fazer dolls, até que ficou fofo, né gente???

domingo, 22 de março de 2009

Selos que recebi!!!!!!!!!




Oi gente!!!Eu ganhei estes selos, para o meu blog, da http://docemelodia.zip.net/ que é um blog bem legal, da Emizinha, para vocês conferirem, viu? Para cada selo há uma regra, então, vale à pena olharem com calma!


Regras:- Exibir a imagem do selo "Seu blog é ROXIE!" e escrever essas regras abaixo dele.-

Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados (amigos).

- Escrever 5 coisas que são ROXIE: Músicas, escrever, lembranças doces, se valorizar, ser diferente ainda que comum.

- Indicar 10 blogs que você ache ROXIE:


Avise a pessoa...
Regras para "SEU BLOG É MUITO POP":
-Indicar quem te mandou: o link está lá em cima!!!
- Responder a pergunta: por que seu blog é top? Meu blog é pop justamente por não ter pretensões de ser pop, "simples assim"...
-- Indicar 7 pessoas pra receberem o selinho:
Regras para "Laranja, este blog é muito alegre e criativo"
-Indicar três blogs alegres e criativos:
-- Dizer três coisas que demonstram minha criatividade:
No meu caso, as três coisas são: amar escrever, passar sentimentos em tudo o que fizer, e sonhar realizando sempre.
Obrigada pelos selos, e por poder agradecer isso aqui mesmo. Beijos;)