
Ai gente, às vezes sentimos uma tristeza tão grande que não parece que vai passar nem se você ganhar o seu maior sonho de consumo. Então, a gente acaba dando tanta atenção aquilo que acha que todos os dias serão uma mera repetição daquela estado "inesgotável". Eis que, de repente, uma coisa, de certa forma, simples, tem o poder de nos levantar de tudo isso e ilustrar um sorriso no nosso rosto. Aí achamos lindo o azul do céu, ainda que esteja nublado, a comida maravilhosa das nossas mães parece ficar ainda melhor, temos vontade de contar as nossas histórias como um filme cheio de ação e humor, e postamos nos nossos blogs o que fizemos de bom e único(?) no mundo.
Pois é.. Hoje eu tirei minha carteira de motorista! Sim, todos acabam tirando, é "normal", e era minha "obrigação", segundo muitos, aos meus 24 anos. Mas eu vos digo que sim, estou muito feliz, com um peso a menos nas costas e com uma energia a mais para não deixar a tristeza me envolver tão cedo! Venci todos os obstáculos que apareceram no percurso, e foram muitos, e cheguei até aqui.
Quero o novo, a diferença, as lembranças boas, e as histórias novas e boas para contar. Sim, o meu lado Bobby me faz imaginar coisas sempre maiores, extremamente importantes para todos, mas imaginar que posso sentir orgulho de mim hoje, amanhã e depois, e não precisar ser importante para mais ninguém isso, é uma sensação que não tem igual. Como os dias...