
Calma, eu não enveredei, ainda, pelo campo esportivo, mas um assunto sobre a volta do Fenômeno aos campos me interessa demais. Este tema se chama confiança. Senhores.. Confiar no próprio "taco" já é algo admirável, mas conseguir levar os seus objetivos adiante com um componente chamado pressão merece nosso destaque.
Você tem uma infância incrível, é uma pessoa com um caráter ímpar, e estuda feito um condenado durante anos, eis que chega alguém e lhe diz: "Você ainda não arranjou um emprego?"; "Você ainda não casou?"; "Você está mais gorda?". Meu Deus, pára tudo! Eu me esforcei, eu acreditei em mim, eu evoluí, eu te ajudei, eu te ouvi quando você mais precisava e agora você não consegue nem guardar seus pensamentos para você?
Quer saber? Vamos olhar para a frente e, principalmente, olhar para dentro de cada um de nós, achar um lugar seguro lá dentro chamado autoconfiança, fazer a nossa parte, aprimorar nossas melhores potencialidades, refinar nossos maiores pensamentos e sonhos e, o melhor de tudo, chegar num belo dia de sábado, e de visitas, ouvir tudo aquilo lá de cima e dizer: "Quando ninguém acreditou, lá estava eu mesma para realizar os meus sonhos e cá estou com todos eles aqui nas mãos; obrigada por me fazer ver que eu não precisei do seu apoio para chegar até aqui."
Então senhores, vocês notarão que autoconfiança rima muito bem como mudança.
Ps: "A autoconfiança é um termo usado para descrever como uma pessoa está segura em suas próprias decisões e ações." Wikipedia
Ps2: E quanto ao Ronaldo, ele não precisa nem da minha opinião, nem a dos jornalistas esportivos e nem da sua para seguir em frente, mas eu vou torcer por ele, tá?