My blog in your language

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Para Princesas: novas inspirações




















 
Oi amados! Mega saudades, sabia?! Enfim, posso dizer que estou um pouco mais aliviada. Versão final da dissertação de mestrado impressa e entregue à banca. E agora? Bem, fico com aquela pontinha de ansiedade para o dia da defesa da minha pesquisa, semana que vem mais precisamente. Foram quase dois anos de esforços, aulas, textos, desesperanças, realizações e mais um grande punhado de sensações. E a melhor sensação que advém deste tempo todo, ao menos agora, enquanto faço este post, é a de alívio...Quero apenas relaxar um pouco e reescrever novas páginas em minha vida. Páginas estas que sejam diferentes, doces, lindas e surpreendentes. Os momentos tristes fazem, sim, parte de nossas vidas. Mas agora eu quero viver as realizações com as quais sonhei. Fiz o mestrado para poder adquirir novas oportunidades na carreira como socióloga e também quis aprender mais a partir da pesquisa e das leituras. Agora quero colher as flores desse caminho pelo qual trilhei, bem como quero abrir caminho para o novo.
 Então, pode até parecer besteira minha, mas reuní aqui algumas inspirações em forma de imagens que estipulei como bases para esses novos ares que pretendo conquistar, sabe? Eu espero que gostem de eu compartilhar essas minhas "miudezas" - em forma de diferentes inspirações - com vocês e que, sobretudo, consigam sair mais inspirados daqui, pelas imagens, pelo blog e pelo desejo de uma nova e melhor vida. A mesma vida de sempre. Mas cheia de novas possibilidades. Uma boa semana a todos ;-)

Ps: Como puderam perceber... As imagens versam sobre um pouco de tudo aquilo que pode vir a me inspirar nos próximos tempos como mulher..doçuras, roupas, makes, looks, mensagens, presentes, decorações, doces, personagens. Podemos mudar tudo sendo, enfim, nós mesmos! ;-)