My blog in your language

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Tudo que há para descobrir em mim


Oi amados!!!!! O tempo que passei sem postar foi proposital. Quando fiz o post sobre as borboletas por aqui, tudo o que eu queria era evocar renovações profundas em minha vida, tal como uma borboleta empreende em sua existência. E não é que essas renovações vieram? Para começar, poucos posts nesse meu diário aberto renderam tantas procuras quanto esse que versava sore as borboletas; sabe, acho que tem mais gente do que imaginamos querendo mudar tudo e trazer novas cores à vida! E, por isso, a cada olhada nas estatísticas, dava uma pena enorme de trocar o post!
Então, consegui voltar a ter inspiração para a escrita da minha dissertação. Juro que não é nada fácil conseguir escrever linhas e mais linhas sem passar por algum período de pausa forçada (aquele chamado "branco")! Mas para isso fiz o seguinte esquema: pus no papel o que eu esperava da pesquisa, o que eu encontrei até o momento e que autores jamais poderiam faltar na revisão bibliográfica dela. Pronto, as coisas voltaram a fluir!
Depois resolvi sossegar meu coração... Se estou há tanto tempo num relacionamento amoroso é porque de fato essa pessoa já ultrapassou a fronteira do importante para mim. Então, vamos retomar os cuidados diários da relação, a confiança e as pequenas demonstrações de amor!
Resolvi - e consegui - retomar meus cursos pela internet. Gente, cada um mais interessante que o outro..Não há como obter mais conhecimento e não ficar mais encantado e ávido por culturas diversas!!!!
Mandei e-mails longos e fofos para meus melhores amigos. Mimei cada um do seu jeito nas redes sociais e renovei as inspirações de quem pude entrar em contato! Um pouco de amor e amizade fazem um bem danado para a alma de todos!
E vi que esse meu cantinho aqui é como a sua dona que vos fala... Sempre buscando renovações intensas.... Sempre querendo mais da vida.... Sempre tentando oferecer mais generosidade, amor e beleza às pessoas. Fiquem à vontade... Aqui é um jardim aberto ao público em geral. ;-)