My blog in your language

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Wishlist: agendas fofas para 2013



Amados! Hoje irei inaugurar uma nova seção para meu blog: a wishlist. A seção terá listas sobre tudo que pretendo comprar, por exemplo, passando por tudo aquilo que desejo assistir, ouvir ou ter por perto de mim simplesmente. Aceito sugestões de listas por aqui, acreditem!!! A primeira wishlist do meu blog tem a ver com uma mania antiga minha: a de ter agendas fofas a cada ano. Eu ainda escrevo minhas impressões sobre tudo nelas e amo os adesivos fofos e imagens lúdicas que estão nelas. É uma das minhas terapias secretas; escrever meus sentimentos num mundo pequenino e meio mágico que o povo por aí conhece pelo nome sem graça de “agenda”.
 Bem, para quem ainda tem essa mania igual a mim ou para aquelas que pretendem ao menos organizar seus compromissos de forma mais fofa, aqui vão algumas sugestões para o ano de 2013:  
1) Agenda Capricho Petit Paris - Tilibra
2) Agenda Jolie Petit - Tilibra
3) Agenda Plush Poison - Tilibra
4) Agenda Pooh Classic - Tilibra
5) Agenda Cupcake - Foroni
6) Agendas Moranguinho (foi a que escolhi para este ano!) - Foroni
7) Agenda Menininhas - Tilibra
8) Agenda Monster High - Tilibra
9) Agenda Marie - Foroni 
Ah, os sites da Foroni e da Tilibra trazem mais sugestões fofas, além de disponibilizarem outros produtos e wallpapers lindos, por exemplo. http://www.foroni.com.br/Site/  e http://www.tilibra.com.br/tilibra/pt/index.php#produtos

 Bem, espero que tenham gostado das minhas singelas sugestões! Um 2013 com muitas páginas lindas a serem escritas por todos os que aqui passarem! Beijinhos de Ano Novo ;-)