My blog in your language

domingo, 29 de maio de 2011

Sétima Arte: Especial Natalie Portman










Oi amados! Como estão?! Hoje a seção Sétima Arte está um pouquinho diferente, pois vamos falar de três filmes recentes estrelados por uma atriz que eu adoro, a Natalie Portman!
O primeiro é "Cisne Negro". O filme, como a maioria já sabe, rendeu a ela a estatueta de melhor atriz e é simplesmente fantástico gente. Natalie interpreta, aqui, Nina. Ela é uma pessoa doce e uma bailarina extremamente dedicada; leva uma vida simples com a mãe... Mas seu mundinho começa a ter outras conotações quando surge a oportunidade de ganhar o papel principal no balé O Lago dos Cisnes. Só que não basta ser a melhor bailarina para o diretor do espetáculo que começa a provocar psicologicamente Nina para que a mesma consiga desempenhar bem não só a doçura e fragilidade do Cisne Branco, mas também a audácia e sordidez do Cisne Negro. Eis que começam os conflitos internos de Nina que renderão cenas fantásticas da interpretação única de Natalie Portman. DENSO, SOMBRIO, EMOCIONANTE. Há mais o que dizer aqui??? Sim, palmas para os belíssimos figurinos do espetáculo!!!!

O segundo filme que assisti com ela foi "Thor", totalmente diferente do primeiro aqui citado! Natalie aqui encarna a cientista Jane Foster, encantada por fenômenos espaciais. É justamente Jane a primeira pessoa a encontrar Thor quando o mesmo acaba parando na Terra por punição de seu próprio pai, sendo banido de Asgard (e tendo seus poderes suspensos) até que um dia possa voltar a merecê-los. Digamos que Jane o ajuda bastante nesta tarefa... Sim, um bom filme da Marvel, com bom enredo e bons efeitos especiais.

E o terceiro filme de Natalie que mostrarei aqui é "Sexo sem Compromisso". Gente, sinceramente, é uma comédia louca e, sim, romântica! Aqui Natalie é Emma, uma médica que não está nem aí para relacionamentos sérios, seja por medo deles e seja por acreditar que atrapalharia sua carreira. Mas aí ela conhece Adam (Ashton Kutcher), um cara lindo e que quer esquecer a traição de sua ex-namoarda com seu..acreditem..pai!De vários sexos sem compromisso algum...eis que começa a surgir alguma coisa! Gente, um "plus" do filme são os presentes que Adam dá para Emma em dias bem femininos..digamos assim!

Bem, espero que curtam muuuuuuito as dicas, pois eu amei os 3 filmes e quero saber muitas dicas de filmes, livros, seriados e coisas legais que vocês andaram fazendo! Beijinhos e obrigada pelo carinho de sempre ;-) Ah gente, a fonte das imagens é o Google Images!!!!!!!!