My blog in your language

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Sétima Arte: Se beber, não case 2; Sucker Punch e Beastly













Amados..que saudades! Vamos falar de filmes legais hoje? Assisti a vários filmes nos últimos tempos, então, resolvi separá-los em diferentes posts..e vou tentar cumprir minha promessa de voltar a escrever mais aqui..meu doce cantinho de contos-de-fada...ssrrs!
O primeiro filme é "Se beber, não case 2". Se você está deprimida, emburrada sem motivo e procurando rir de alguma coisa nessa vida essa é a pedida! Este filme é uma continuação, mas dá pra entender mesmo que você não tenha assistido ao primeiro, pois não é pra ter nexo mesmo, é para ser muuuuuuuuuito engraçado! Desta vez os quatro amigos vão parar na Tailândia, para o casamento de Stu, só que nunca as coisas sem como planejado quando se tem Alan como amigo. A despedida de solteiro não poderia passar em branco e, para não tirar a graça da coisa, recomendo que todos assistam até a hora dos créditos finais. Filme mais que recomendado gente! ;)
O segundo filme é "Sucker Punch - Mundo Surreal". Olha, os efeitos do filme são bem legais, mas não é um filme que eu possa dizer que é perfeito, mas sim, dá para assistir e se entreter com todo esse mundo, de fato, surreal criado por Babydoll. Ela foi internada à força num sanatório e antes de ser submetida a um procedimento que destruiria seu cérebro cria um mundo à parte. Mas do meio pro fim o filme surpreende e o final é bem legal!
E o tereciro filme, "Beastly", eu tinha que assistir! Ele foi baseado no conto da "Bela e Fera", um dos meus filmes mais amados nessa vida! Com este filme, pretende-se fazer uma nova versão, ou uma versão mais moderna, do conto. Claro que não consegue chegar a este anseio, mas o filme surpreende. A atuação de Alex Petty (Kyle, a Fera) é excelente e todos os esforços desse cara para se tornar uma pessoa melhor e tornar a vida de sua amada mais encantadora são sempre inspirações para quem, como eu, tenta levar uma vida menos cinza do que a realidade lá fora. Recomendadíssimo!
Bem..um excelente fds a todos..muita diversão, muitos filmes, muitos beijinhos, muito doce e muitos sonhos bons..sempre! Até mais amados! ;-)

Ps: Fonte das imagens dos filmes: Google Images