My blog in your language

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Sobre os dias diferentes!


Sabe aqueles dias que a gente acorda se sentindo diferente??? Tá, se vocês nunca sentiram, basta pensarmos em extremos. Têm dias que a gente abre os olhos para todas as mudanças boas possíveis. Com a inspiração para o melhor de nós conseguir concretizar qualquer plano. Você já acorda com a "alma" da melhor chef de cozinha, que ainda consegue fazer as surpresas incríveis mais românticas para o namorado e que, nas horas vagas, é gestora da ONG mais incrível e ainda é voluntária de questões humanitárias. Sim, e tudo isso num dia só! Mas aí também têm aqueles dias que, simplesmente, não começam para nós. Chover parece o sinônimo de fim dos tempos, você descobre que está de tpm no dia errado do mês, a briga com o namorado vem porque ele não ouviu direito o que você falou e seu chefe te diz que não tem muitos planos bons para vocês. E às vezes essas "mini-tragédias" todas aqui descritas são apenas hipóteses bem loucas da sua cabecinha!
Então eu resolvi acordar "diferente" diariamente. Tomei essa decisão hoje e começarei a cumprí-la, independentemente das "hipóteses loucas", amanhã mesmo. Fica decretado que um dia não será, de fato, igual ao outro; que em cada dia eu posso ter qualquer tipo de hobbie fofo e secreto; que posso conseguir postar no blog qual desvaneio fruto dos meus sonhos; que posso comprar aquela orquídea para enfeitar meu quarto; que será fácil esrever 15 páginas inteirinhas da minha dissertação; que irei conseguir escrever aquele e-mail jumbo e cheio de delicadezas para cada um dos meus melhores amigos; que ligarei para meu amor só para dizer "bom dia flor do dia" (!!!!); que conseguirei preparar uma lasanha igual a da minha mãe. E quem sabe ainda sobre tempo para eu ver como se faz para abrir - logo - uma ONG , para me voluntariar numa causa na qual eu acredite e para começar a organizar o presente de dia dos namorados mais incrível que meu namorado já recebeu! Tudo isso amanhã. Sim, fica decretado.

domingo, 27 de maio de 2012

Para Princesas: decoração cor-de-rosa








Oi amados! Sim!!!!!! Hoje irei postar sobre aquela cor que é uma paixão antiga da minha parte e que acaba me influenciando em uma série de coisas nessa vida, pois na minha louca teoria pessoas as quais amam rosa acabam amando doces, princesas, gostam de manter uma áurea meio infantil e querem espalham o amor por aí. Tá, é meio loucura, mas é o que penso! Continuando... Hoje o post é para aquelas princesas que não deixam o amor por esta cor super feminina e querem algumas referências de como seria possível ter uma decoração linda com a presença da mesma. As dicas vão para desde aquelas que ainda moram com os pais até aquelas que já estão por aí buscando elementos decorativos para a futura casa, passando por aquelas que querem ter uma festa de níver beeeeeeem rosinha! Sintam-se doces, rosas e encantadas ao menos por agora! Beijinhos de algodão doce ;-)

Ps: Falando em decor da futura casa, fiquei louca com a chegada da Le Biscuit aqui em São Luís! Prometo um post, com fotos, de alguns itens que preciso ter por perto!!!!!!! ;)