My blog in your language

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Misturas que queria acrescentar...




Gente, eu não sei vocês, mas eu já me peguei pensando várias e várias vezes em quantas pessoas eu queria ser, que coisas eu deveria fazer para mudar, que defeitos eu gostaria que evaporassem e que personagens eu gostaria que fossem inspirados em mim. A verdade é que além de ser impossível, é uma loucura das maiores, pois cada vez que faço um item em uma lista, tanto mais ele parece distante de mim..Parece que nunca alcanço nada se não passar por obstáculos, que nunca ganho nada sem perder alguma coisa, que nunca faço um amigo sem não ser esquecida por outro, que nunca sou feliz totalmente...


Por que somos assim? Por que a sensação de preenchiemnto é tão difícil de se sentir? Puxa! Eu quero poder dizer que alcancei meus objetivos, realizei meus sonhos, fui amada, tive uma centena de melhores amigos..conquistei o melhor emprego do mundo. Aliás, por que é tão difícil ter esse emprego com um currículo tão bom quanto o meu? Por que sempre é como se devesse estar em outro lugar para me sentir pertencente a algo? Por que ser legal às vezes tem que combinar com ser bem-sucedida? Por que fazer 20 e poucos anos é tão complicado? Desculpa gente, não estou triste não, nem indecisa apesar dos porquês, estou apenas levando meus sonhos mais a sério e os encaixando na lista de coisas mais tangíveis... E vocês? Que indagações carregam?




Ah meu povo..Ganhei mais um selinho!!!!! Fico tão imensamente feliz por poder deixar a vida de vcs um pouquinho mais legal..Obrigada pelo reconhecimento, viu? Esse novo selo ("blog mágico") ganhei da Paty, do http://vitraisamarelos.blogspot.com/, e vou repassar para 5 amigas blogueiras e exibir a imagem do selinho(as regras!)!!!!! Beijos a todos :)