My blog in your language

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Para Princesas: inspirações para quem não curte carnaval

























 Amados... Sinto dizer, mas o carnaval não é a minha festa favorita! Meus planos incluem curtir meu filho, fazer comidas gostosas para o meu amor, conversar com minha mãe, ver filmes e seriados e navegar pela internet. Ver coisas fofas no We Heart, sonhar acordada e postar no meu cantinho também são itens indispensáveis! Bem, para os que não são adeptos da festa citada, aqui vão algumas imagens inspiradoras para esses dias intermináveis. Pelo menos elas valem para mim! Ando procurando o lado fofo das coisas novamente; esta sou eu....

 Aqui, algumas dicas...
1) Sair linda e poderosa com sua melhor companhia, ou seja, você mesma, para algumas compras. Ou para olhar suas vitrines favoritas e tomar um sorvete, bonequinha de luxo!
2) Atualizar seu blog, fan page ou perfis das redes sociais.
3) Dar uma "enfofada" na decor da sua casa.
4) Visitar um lugar inspirador de sua cidade e que fale um pouco sobre a história dela.
5) Frequentar sua cozinha novamente...
6) ..E quem sabe testar aquele cupcake da receita que você guardou há tempos?
7) Comer seu doce favorito!
8) Sonhar acordada com suas inspirações.
9) Curtir muito seu pet ou adotar um!
10) Dividir seu milkshake com seu amor.
11) Renovar sua fé sempre!
12) Atualizar sua agenda/diário.
13) Ter coragem de fazer aquela nail art linda.
14) Ler alguns livros que você deixou para depois, sabe?
15) Curtir a companhia do seu amor...
16) Conhecer a biografia de alguém...
17) Assistir sua animação favorita.
18) Curtir a companhia de sua mãe querida!
19) Mudar o visual.
20) Declarar seu amor de inúmera formas.
21) Tratar-se como uma princesa ao menos um dia!!!!!!!
22) Fazer uma festinha para si mesma.
23) Buscar inspirações de looks.

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Mudanças reais



   Hoje é um post especial. Ele marca o aniversário de CINCO anos do meu blog!!!!!!! A meta aqui sempre foi espalhar sonhos, doçuras e fofurices e, quando sobrasse tempo, falaríamos de filmes, músicas, livros e de mim! Cinco anos depois, muitas lacunas perdidas no meio, mas o foco ainda é esse. Só que agora o blog será um instrumento de ajuda não só para aqueles que o visitam, mas sobretudo para mim mesma. Há um tempo parei de ver a vida do jeito que mais amava...cor-de-rosa...e passei a estar muito deprimida. Apesar do meu filho lindo, muitos problemas surgiram e desabei. Mas chegar ao fundo do poço tem suas vantagens: você passa ver a vida de uma forma mais realista e você mesmo de forma mais sensata. E eu quero realizar aqueles tão falados sonhos da minha lista e lutar por algo mais simples...a minha sanidade! Quero lembrar de como eu era e me tornar alguém melhor. Essa é minha maior luta. Preciso sair da depressão. Bem, perdi a maioria dos leitores do blog devido aos meus sumiços, mas ele sempre será o meu cantinho de renascimento! Parabéns ao meu blog e ao meu coração que tenta se renovar urgentemente!!!!