My blog in your language

domingo, 25 de dezembro de 2011

Querido diário???!


Oi amados..sim..ausente há séculos. Sem mais promessas, ficamos assim?! Vou tentar encarar esse blog ainda mais como um diário..como um compartilhamento de diferentes sensações sobre esta louca vida. É bem isso que ele tem me proporcionado nesses dois anos..falar de amor..de tristezas..de sonhos, filmes, fofurices, seriados, personagens e de motivações. Mas vou falar um pouco mais de mim também nessa salada.
Tá, hoje é Natal. Um dia lindo sim, sobretudo porque é onde celebramos o amor de Alguém que deu a vida por um monte de gente estranha e nada a ver. Esse cara é demais! Poderia viver mil anos e não conseguiria mensurar um amor tão puro como o Dele! Pai, obrigada pelo presente de vivermos..mesmo que dando cabeçadas por aí! Tentar já é muita coisa!
É..mas tá..hoje eu deveria estar feliz como 97,5% da população mundial. Mas na verdade estou muito triste. Acho que a minha porção hipócrita faleceu esse ano...! A questão é que imagino datas especais realmente especiais! Explicando... Não bastam presentes e zilhões de pratos deliciosos para encherem minha alma de alegria; é preciso amor, retribuição de amor, afetos e presença verdadeira. Como se faz isso no mundo de hoje??? Muitas vezes me sinto apenas eu..alí no meio do mundo todo..completamente só! Como consertar um coração destes??? Muitas vezes gostaria de poder recomeçar..tirar uma carta da manga e dizer que amanhã serei alguém melhor e mais querida, mas não preciso só de mim para esse recomeço. Mas prometo que irei tentar, sabe?..Então..minha mensagem "natalina" é..sejamos especiais de fato a cada momento..independentemente de ser fim de ano; acho que cultivar hipocrisias ou apego material não constrói nenhum relacionamento. Aproveitemos, também, mas os seres que amamos; reflitamos sobre Aquele que nos deu esta chance; e parabéns apra aqueles que não se sentem sós no meio da multidão..assim como eu..hoje. :(