My blog in your language

domingo, 25 de dezembro de 2011

Querido diário???!


Oi amados..sim..ausente há séculos. Sem mais promessas, ficamos assim?! Vou tentar encarar esse blog ainda mais como um diário..como um compartilhamento de diferentes sensações sobre esta louca vida. É bem isso que ele tem me proporcionado nesses dois anos..falar de amor..de tristezas..de sonhos, filmes, fofurices, seriados, personagens e de motivações. Mas vou falar um pouco mais de mim também nessa salada.
Tá, hoje é Natal. Um dia lindo sim, sobretudo porque é onde celebramos o amor de Alguém que deu a vida por um monte de gente estranha e nada a ver. Esse cara é demais! Poderia viver mil anos e não conseguiria mensurar um amor tão puro como o Dele! Pai, obrigada pelo presente de vivermos..mesmo que dando cabeçadas por aí! Tentar já é muita coisa!
É..mas tá..hoje eu deveria estar feliz como 97,5% da população mundial. Mas na verdade estou muito triste. Acho que a minha porção hipócrita faleceu esse ano...! A questão é que imagino datas especais realmente especiais! Explicando... Não bastam presentes e zilhões de pratos deliciosos para encherem minha alma de alegria; é preciso amor, retribuição de amor, afetos e presença verdadeira. Como se faz isso no mundo de hoje??? Muitas vezes me sinto apenas eu..alí no meio do mundo todo..completamente só! Como consertar um coração destes??? Muitas vezes gostaria de poder recomeçar..tirar uma carta da manga e dizer que amanhã serei alguém melhor e mais querida, mas não preciso só de mim para esse recomeço. Mas prometo que irei tentar, sabe?..Então..minha mensagem "natalina" é..sejamos especiais de fato a cada momento..independentemente de ser fim de ano; acho que cultivar hipocrisias ou apego material não constrói nenhum relacionamento. Aproveitemos, também, mas os seres que amamos; reflitamos sobre Aquele que nos deu esta chance; e parabéns apra aqueles que não se sentem sós no meio da multidão..assim como eu..hoje. :(

12 comentários:

  1. Oi flor amei seu cantinho viu !!
    ja virei seguidora ! e vc ta convidada a dar uma passadinha no meu cantinho e se gostar segue !
    Bjinhos
    http://monniquealmeida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Espero que tenha sido legal teu Natal e tudo de bom para 2012!beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Fico muito feliz que seu blog a partir de agora será mais pessoal... sinto falta de pessoas falando sobre suas emoções. Hoje, os blogs andam muito iguais e sempre falando de coisas sem importância. Vou adorar ler o que você tem para escrever.
    Eu sinto muito que você tenha passado o Natal se sentindo solitária...talvez você deva se sentir em solitude, ao invés de solidão... se sentiria melhor. Ou, melhor ainda, se aproximar dos seus amigos e sua família e aproveitar momentos simples.

    Fique feliz e espero que encontra algo que te preencha de alegria no próximo ano!

    ResponderExcluir
  4. Que saudades!Fazia tempos que eu não passava por aqui! Feliz Natal atrasado!!

    ResponderExcluir
  5. Sei como é esse sentimento de solidão, quando parece que ninguém mais consegue sentir uma pontinha do que sentimos, ou melhor, de como nos sentimos em meio a tantas coisas, tanto vaivém, tanta gente que não valoriza verdadeiramente o que deveria.
    Me identifico demais com você, Mi, e entendo.
    Embora tristinho, você escreveu mais um post doce, e é por isso que amo tanto aqui!
    Desejo desde já um 2012 perfeito, com muitas fofurices - do jeito que você gosta, rs - muito amor, paz, saúde e realizações!
    Fica com Deus!
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  6. Ah!! Michele, eu também MUITAS vezes fico tristinha.. mas não fica assim não. Adoro seu blog. Muito fofo. Desejo um ano novo MARAVILHOSO p/ vc!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Mi! Assim como você também andei ausente do blog durante esses meses. Acho que foi uma pane geral de criatividade e ânimo entre nós, blogueiras.
    Fiquei feliz em saber que você vai começar a usar o blog como um diário. E ainda mais feliz, por você deixar com que suas leitoras compartilhe seus sentimentos através dele.
    Estaremos sempre aqui te dando força, Mi.
    Milhões de abraços.

    ResponderExcluir
  8. Nossa, eu visitava seu blog a muiiito tempo, mas aí acabei deletando meu blog e enfim, assim como você também tive alguns "momentos sad". AINDA BEM que diferente de mim você não deletou seu blog, fofa! Minha sorte é que ele estava perdido nos meus favoritos. Faça dele um pedacinho de você, e saiba que já estou seguindo pra te acompanhar!

    Também reativei o blog, se puder dá uma passada lá fleursenpapier.com

    FELIZ ANO NOVO MI! <3

    ResponderExcluir
  9. Que bom que voltou Mi! Mesmo mais como um diário, continuar com o blog é bom *-* Às vezes dar um ar novo ao blog também ajuda a continuar - eu faço isso toda vez que quero parar ;)
    BJão e boa semana amiga =^.^=

    ResponderExcluir
  10. Mih,
    também penei como vc no Natal e no Ano Novo, mas é difícil para as outras pessoas entenderem isso, parece que estamos jogando baldes de água fria neles, rs...
    Mas que seja assim mesmo! Mais amor e paz pro nosso dia-a-dia!
    É muito fácil sorrir em dias de festas, em comemorações. Quais desses sorrisos são realmente sinceros?!
    Bom mesmo é receber um Bom dia! Um Bom descanso! Uma gentileza, durante o resto do ano!
    Assim como vc, quero amigos verdadeiros para encher minha alma, pq pra encher minha taça de vinho eu chamo o garçon!
    Feliz 2012! Façamos nossa parte e que possamos viver num mundo melhor!
    Beijão!
    ^^

    ResponderExcluir
  11. Querida Michelle,


    Você fez um texto maravilhoso sobre uma reflexão necessária.

    Hoo minha amiga linda, também ando sumidaaaaa rsrs! Mas caminhamos juntas sempre. É o que importa e me deixa muito feliz e grata.

    Felicidades sempre pra você e todos os seus entes queridos.


    Beijos com carinho e abraço de gratidão

    ResponderExcluir