My blog in your language

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Velha Infância: comidinhas dos anos 80


Oi amados! Para quem estava com saudades dessa tag com gostinho de infância e, mais, com saudades dos anos 80, aqui vai um post literalmente com sabor de passado: as comidinhas deliciosas da década citada. Na montagem que fizemos para o blog, algumas guloseimas que só de olharmos a imagem já nos virão à memória. Ah, detalhe, essa tag não irá parar nos anos 80 não!!!!! Como também fui criança nos anos 90..a continuação promete!
Então, vamos à legenda dessas delícias com gostinho de infância? Refrigerante Grapette; chicletes Mini; biscoitos Fofy (eu amava gente; eram aqueles dos ursinhos!); chocolate da Turma da Mônica; lanches Mirabel; bala Juquinha; sim, a velha e ótima Coca-Cola; chocolates Bis (sim, peça Bis!); achocolatado Toddy; caramelos..(hummmmm); choco-lápis; Quicky (sim, "faz do leite uma alegria!"); Doritos; Danoninho; Nescau; moedas de chocolate; Bolin Bola; Baton (sim, "compre Baton!"); bala de moranguinho; sopa de letrinhas; leite Ninho; Neston; Bubaloo; guaraná. Ai,ai..ficaram com fome??? srsrs!
Beijinhos, espero que tenham curtido a continuação desta tag e deixem sempre à vista a criança interior de cada um de vocês! ;-)

11 comentários:

  1. Quantas coisinhas a lembrar...Mas espero que fiques bem, sem chorar,rtá? beijos,fica tranquilinha!chica( mas temos dias assim mesmo, de manteigas derretidas,rs)

    ResponderExcluir
  2. OI MICHELLE!
    LEGAL TEU POST,ACHO QUE TODOS NOS IDENTIFICAMOS COM ALGUMA COISA, QUE DEU SAUDADE.
    GRATA POR TUA IDA A MEU BLOG, VOLTE SEMPRE.
    ABRÇS

    http://zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga! Lá no blog está a decorrer o meu 1º sorteio! Ofereço alguns fundos para blog (apenas hospedados no blogger) e o prémio do sorteio é um cabeçalho personalizado a condizer com o fundo que vc escolheu! :)
    As inscrições estão abertas até 12 Maio!
    Se gostar, participe:)

    http://joana-neves.blogspot.pt/2012/04/1-sorteio-do-my-lovely-blog.html

    bjinhos e feliz 6ª!
    Joana Neves

    ResponderExcluir
  4. mICHELE,seu blog é um sonho muito lindo!Adorei sua postagem e me lembrei em especial das balas Juquinha!...rss...bjs e meu carinho!

    ResponderExcluir
  5. Me lembro de tudo isso hehehehe
    Beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  6. MOEDINHAS DE CHOCOLATE! Como eu sinto falta disso. *-* Morri. Eu amava essas moedinhas e sempre que minha mãe ia numa loja de festas comprar material para as tortas dela, eu comprava várias e me deliciava. Simplesmente amava! *-* Danoninho também e babaloo. Quanto tempo, parece que faz séculos. Esqueceu do kinder ovo KKKKKKKKK Que hoje em dia é o olho da cara. Ai amiga, esses posts me fazem querer voltar no tempo desesperadamente.

    Beijos,
    Monique <3

    ResponderExcluir
  7. ahhh O Chocolate da Mônica SAUDADE RSRrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá, Michelle!! :)

    Haha. Só quem viveu nessa época sabe! Tem coisa que nem se encontra mais por aí.
    Adorava Quick e danoninho!

    Beijos,
    Vanessa Sagossi
    comentandoofilme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ai que delicia isso tudo, amava o chocolate da Turma da mônica, como era bommm, sopinha de letrinhas também amava, por aqui ainda se encontra as moedas de chocolate e os lápis.Hummmm!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  10. Hmmmmmmmm, quanta coisa boa Mi!!! Passei minha infância com Toddynho, bolinho Ana Maria e choco-lápis. Eles devem até ter me estimulado mais a escrever!!! rs.
    Bjs e continue sempre doce (:

    ResponderExcluir
  11. Matar saudades assim muito gostoso! Seu Cristo te abençoe!

    ResponderExcluir