My blog in your language

domingo, 12 de abril de 2009

Renovações


Hoje é um dia diferente. Um dia mágico. É mais um dia para refletirmos sobre nós mesmos, e se temos valido à pena para o "pessoal lá de cima". Nós gostamos de brincar com nossos amores com frases como "Você morreria por mim?!"... Teve alguém que já morreu por nós, mas felizmente renasceu em cada um também. Mas eu lhe pergunto novamente... Você tem feito valer à pena???

Eu penso que ano novo é epoca de fazer listas, ou pelo menos de se planejar coisas mentalmente. Já a Páscoa é tempo de reflexão emocional, do tipo.. "O que tenho feito de bom pelo próximo?". Me disseram ontem que é um tempo de união e renovação, que seja isso mesmo, mas não "da boca para fora", que seja um tempo de mudanças tão profundas e boas que você jamais se esqueça dos presentes que você mesma se proporcionou, ou seja, as pessoas com as quais fez amizades verdadeiras; as brigas inúteis que você evitou; os elogios sinceros que você fez; os sentimentos lindos que você porporcionou; as coisas ótimas que você aprendeu e ensinou; e quem dirá sim, os ovos de Páscoa que você ganhou de um monte de gente que te fez sentir-se querida, amada. Nesta Páscoa.. Seja diferente, seja o melhor do seu igual, e faça valer à pena!!!


Agora as observações "inúteis": Obrigada pelos comentários sinceros e fofos em tão pouco tempo de desvaneios neste blog; Feliz Páscoa a todos; e o site fofo que comentei no último post vcs já podem acessar por aqui no blog mesmo, o Pupée Girl(sejam femininas!).

8 comentários:

  1. Obriigada pela energiia posiitiva Miih!!!
    É muiito bom saber que você
    esteja gostando do meu blog!!!

    Fiico muiito feliiz!!!

    Seu blog também é muiito liindo...
    Que ele contiinue sempre asiim!!!

    Boa páscoa pra você também...
    Se tiiver orkut me passa!!!

    Beiijos

    ResponderExcluir
  2. Obriigada por tudo Miih!!!
    Fiico muiito feliiz que você
    esteja gostando do meu blog...

    Me esforço muiito para que
    as pessoas gostem dele!!!

    Que seu blog e você tenham
    muiito sucesso, poiis você merece!!!

    Feliiz Páscoa!!!

    Beiijo grande

    ResponderExcluir
  3. Mi,obrigada pelos comentários que sempre faz por lá!Fico muito feliz,de verdade,por tudo o que você fala!Olha,amei o post!Sempre gosto de falar de Deus!Ele é um ser tão,mas tão maravilhoso,que nunca deveríamos nos esquecer dele,né?
    Bom,mas passei por aqui especialmente pra te dizer que tem MAIS UM SELINHO PRA VC LÁ!!!!
    Um grande beijo,e sucesso para ti sempre!

    ResponderExcluir
  4. Mi,vim te pedir uma favorzinho...É que eu mudei o endereço do meu blog,poderia corrigir o link pra mim?
    Desculpa o transtorno,please!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Miii,acho que deu proibido por causa do copyscape que eu coloquei lá...ixi!Mas olha,não tem problema não.Faz o seguinte:
    Salva a imagem do selo em seu pc,e depois hospeda em um site pra pegar o link ,ou poe direto como imagem no seu post.E quanto as regras,vc dá uma olhadinha lá,e copia aqui.Ah,e quanto ao fato de não conseguir comentar,as vezees acontece,é coisa do uol mesmo...Não preocupa não,viu?
    Mas olha,já que tá causando transtorno,vou tirar o copyscape temporariamente...Até todo mundo pegar as regras por lá,e os selos,e coisa e tal...
    Pronto!Respondi rapidinho como vc pediu!Não repara o horário,mas quando bate a insônia é assim mesmo...rsrsrsr
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ai que bonita sua mensagem de Páscoa. Você realmente entende o sentido dessas datas e isso é muito legal! :D
    Beijocas querida

    ResponderExcluir
  7. Oi Marina, obrigado por passar no seu blog, tbm gostei muito do seu jeito de postar, seu layout é 10! E q bom que vc é católica ou evangélica?
    bjs

    ResponderExcluir