
Olá a todos! Hoje não vou falar de sentimentos, nem sonhos, nem pensamentos. Hoje quero fazer a diferença na vida de outras pessoas e quero pedir para fazerem o mesmo. O estado onde nasci, Maranhão, está passando por uma séria calamidade devido às chuvas que não cessam. Já são mais de cento e cinquenta mil desabrigados em todo o estado. Eu sei que alguns pensam que a obrigação de ajudar é do Governo; estão certos, mas se eu, você e seus conhecidos pudermos ao menos amenizar o sofrimento alheio, isto tornará a vida de milhares de pessoas bem mais leve e trará um pouquinho de alegria a cada um que for ajudado. Eles precisam de alimentos, roupas, remédios e calçados como itens mais urgentes, mas quem tiver qualquer coisa sobrando em casa, e ainda tiver brinquedos, livros ou outros itens, doe também!!! Para saber como doar, vcs podem ligar para a defesa civil do seu estado ou entrar no site do Jornal Hoje, onde há um link com a conta para depositarem a ajuda de ordem financeira. Obrigada a todos que lerem este post e passem adiante este caso! Para falar a verdade..eu falei de um sonho meu sim: salvar o dia de alguém!Bjss :)
Também pedi ajuda ao Ceará. Aqui são mais de 180 mil atingidos!
ResponderExcluirAssim como o Brasil se uniu no caso de Santa Catarina, deve fazer o mesmo no caso do Nordeste. Vou ver como posso ajudar sim!!!
ResponderExcluirBela iniciativa,Mi!
ResponderExcluirAqui na Bahia,precisamente,em Salvador,a coisa tá feia!Inclusive houve um acidente que chocou a cidade...Uma mãe que perdeu a filha numa boca de lobo por causa de uma enchente.
Vamos orar,e agir para tentar ajudar!
Beijos,e que essa tempestade Brasil a fora passe logo.
acho super válido essa ajuda. afinal poderia ser qualquer um de nós.
ResponderExcluirbjs
Fazer diferença é in :)
ResponderExcluirTens uma alma...linda!
ResponderExcluirDoce beijo minha querida
temo pra ti no meu blog
ResponderExcluirPoxa, muita força pra todos! Achei ótimo o post.
ResponderExcluirAqui em Manaus também não tá muito fácil!
Apoiada :)
Beijos, querida.
Er dificil acreditar que isso anda acontecendo neh, ano passado eu estudei na escola que isso ummm dia iria acontecer, por causa do aquecimento global e olha só, já está acontecendo...
ResponderExcluirMas tomara que todos consigam pelo menos a metade voltar a terem paz..
Quando eu e minha mãe vimos, ja pensamos logo em pegar a sacola e encher de roupa ...
=/
Bjinhos moça
desejo todo força do mundo pra vcs , e espero fazer o possivel pra ajudar . bjos!
ResponderExcluirÉ mto chata essa situação toda, está apoiadissima querida! Vou fazer o q puder daqui!
ResponderExcluirBjss