My blog in your language

terça-feira, 19 de maio de 2009

Misturas de nós mesmos


Ai gente... Hoje me dei conta de uma coisa bem besta... Somos misturas de nós mesmos! Sim, que bom que é óbvio para você, mas para mim não era! Eu tenho aquela péssima mania de ficar, além de sonhando acordada, pensando em teorias malucas, e a minha mais nova(nem tanto!) é que criamos expectativas muito grandes e loucas para nós desde a infância. E depois agregamos influênciais da família, dos amigos, dos ídolos, e até dos conhecidos. E de repente, o que era um sonho de anos e anos, perde a graça como um passe de mágica! Sim, de novo, alguns sonhos não se perdem, muito menos uma boa base e, é claro, sempre seremos pequeninos lá no fundo de nossas almas, mas como lidar bem com todas as mudanças de foco? Como encarar novos desafios sem ter medo algum? Será se isso é crescer? E como faremos com que a mistura de nós mesmos se torne muito boa? Mais indagações do que post hoje.. a minha mistura está confusa.. Beijinhos :)

12 comentários:

  1. Oi linda =D
    então, quando eu era pequena meu sonho era ser professora, de crianças...
    O tempo foi passando, e ainda gostaria de ser professora, mas percebo que hoje em dia as crianças de 5 anos não são mais como as de antigamente, por quê hoje, ela falam girias, tentam ser adultas... não são mais "crianças". Por isso perdeu a graça pra mim... hoje ainda não sei o que quero, mas sei que cedo ou mais tarde o meu principal foco irá aparecer!
    Adorei a bb, on muito lindaaaaaaaaaaaaaaa
    rsrs
    bjss

    ResponderExcluir
  2. E continuar misturando é que é o negócio. Ou então, "desmisturar" tudo. pra misturar outras coisas, ou as mesmas. Muito confuso isso. hahahaha


    Rebeca e eu estamos oferecendo um selo para os amigos, é esse:

    http://nectar-da-flor.blogspot.com/2009/05/selo-viajamos-lendo-seu-blog.html

    Olha, o texto foi tão puro e sincero quanto os elogios que você nos fez. Que retorno bom de ler. Obrigado. E o pau quebra, mas o amor quebra junto.

    Até mais

    Jota Cê

    -

    ResponderExcluir
  3. Crescer é isso mesmo, querida! Enfrentar desafios, desafiar o medo, se cairmos, voltamos a levantar-nos.
    Costumo dizer que não me arrependo do que fiz mas sim do que não tive coragem para fazer. Há coisas que ainda posso fazer mas outras...já passou a altura!
    Por isso, agarre a vida agora...com responsabilidade, claro.

    Beijossssss.

    ResponderExcluir
  4. O medo é normal quando encaramos novos desafios, pois ele é o sintoma de que alterar essa "mistura" que nos constitui a cada momento é sempre complicado. Mas não há outro jeito de crescer e atravessar a vida!

    ResponderExcluir
  5. Nossa amei o post do pequeno principe.. muito bom!.. ta cada dia melhor em vida?.. beijao! saudades!

    ResponderExcluir
  6. Ô blogueiras confusas nós duas,né,amiga?kkkkk
    Mas olha,acho que isso é até meio normal,sabe?A medida que o tempo passa,conhecemos coisas novas,recebemos influências de várias pessoas e acabamos entrando em constante mutação.Mas acho que o foco maior que não devemos perder mesmo é o da busca da nossa felicidade,não é mesmo?
    Um enorme beijo,florzinha!
    Ah!Menina,eu tô super sem tempo!Vc me add no msn,mas até agora a gente não papeou,né?:(
    Desculpa,amiga,mas prometo que quanto tiver uma folga,eu entro,viu?Pra vc ter uma idéia,só hoje postei o selo que vc me passou lá no blog!!!
    Mas é isso aí...
    Beijão,linda!

    ResponderExcluir
  7. Se você tem essa péssima mania de sonhar acordada, eu tbm tenho, haha.
    Acho que mudanças acontecem ao longo de nossas vidas, né? E apendemos a lidar com elas assim, naturalmente, sem mesmo perceber. E toda mudança é necessária... Os sonhos.... Ah, eles sim são coisas complicadas! Ainda tenho uns desde novinha, mas existem uns que se perderam... Acredito que durante a vida, cada fragmento de nós se mistura em nós mesmos, para formarmos uma única essência :P
    (confuso, eu sei, eu sei. haha)


    Te achei e vi a Emi falar de ti. Resolvi visitar :P
    beijo!

    ResponderExcluir
  8. hahahahaha, olha eu por partes concordo plenamente contigo. amei aqui, muito lindo! bjos

    ResponderExcluir
  9. Tudo isso é confuso mesmo, mas é como eu gosto de dizer "o mistério é a graça de tudo", se são mudanças boas ou não com o tempo há de se descobrir.

    ResponderExcluir
  10. ôoooounti, que foto mais linda e que textinho mais fofo *-*
                      l o v e y aqui :*

    ResponderExcluir
  11. Aiii que bebê mais fofo de all star! Ia comprar um destes pra minha sobrinha, mas uma amiga me falou que a filha dela ficou com calos e eu fiquei mei assim de comprar!

    ResponderExcluir