My blog in your language

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Misturas que queria acrescentar...




Gente, eu não sei vocês, mas eu já me peguei pensando várias e várias vezes em quantas pessoas eu queria ser, que coisas eu deveria fazer para mudar, que defeitos eu gostaria que evaporassem e que personagens eu gostaria que fossem inspirados em mim. A verdade é que além de ser impossível, é uma loucura das maiores, pois cada vez que faço um item em uma lista, tanto mais ele parece distante de mim..Parece que nunca alcanço nada se não passar por obstáculos, que nunca ganho nada sem perder alguma coisa, que nunca faço um amigo sem não ser esquecida por outro, que nunca sou feliz totalmente...


Por que somos assim? Por que a sensação de preenchiemnto é tão difícil de se sentir? Puxa! Eu quero poder dizer que alcancei meus objetivos, realizei meus sonhos, fui amada, tive uma centena de melhores amigos..conquistei o melhor emprego do mundo. Aliás, por que é tão difícil ter esse emprego com um currículo tão bom quanto o meu? Por que sempre é como se devesse estar em outro lugar para me sentir pertencente a algo? Por que ser legal às vezes tem que combinar com ser bem-sucedida? Por que fazer 20 e poucos anos é tão complicado? Desculpa gente, não estou triste não, nem indecisa apesar dos porquês, estou apenas levando meus sonhos mais a sério e os encaixando na lista de coisas mais tangíveis... E vocês? Que indagações carregam?




Ah meu povo..Ganhei mais um selinho!!!!! Fico tão imensamente feliz por poder deixar a vida de vcs um pouquinho mais legal..Obrigada pelo reconhecimento, viu? Esse novo selo ("blog mágico") ganhei da Paty, do http://vitraisamarelos.blogspot.com/, e vou repassar para 5 amigas blogueiras e exibir a imagem do selinho(as regras!)!!!!! Beijos a todos :)

9 comentários:

  1. Michelle,

    Quando menos esperamos tudo se encaixa. E quando percebemos que tudo vem na hora certa, relaxamos mais...

    Adoro seu carinho, menina linda.

    Beijo grande.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  2. Eh moça a vida n eh facil. E n temos explicações p isso.... =/

    ;**

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Obrigada pelo carinho viu!
    To tentando resolver as coisas e melhorar..
    bjks
    Nath Souza

    ResponderExcluir
  4. A pergunta é: Ser bem-sucedido é "ter" para exibir para os outros ou é estar satisfeito com o que se tem e com o quê se é?
    De qualquer modo sigo na luta, não desisto de dar certo!
    Abração Mimary! vem logo para o RJ doida,rs!

    ResponderExcluir
  5. Se pensar essas coisas é loucura, então, me internem no mesmo hospício!!! São as chamadas vicissitudes da vida!

    ResponderExcluir
  6. Oii linda obrigada pelo selinho novamente\o/
    Mas então, acho que se tudo fosse perfeito nao teria graça, pq não lutariamos para ter uma vida melhor... e sei que cada um tem um brilho, não precisando ser algo igual de conto de fadas ;)
    bjinhos t adoro

    ResponderExcluir
  7. Tem um comercial maravilhoso na TV, dizendo que na verdade não são as respostas que movem o mundo, mas sim as perguntas.

    Pode ter certeza que todos esses "porquês" são alavancas para o seu sucesso pessoal.

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  8. Oii =)

    É... Tem umas horas que a gente fica se questionando sobre algumas coisas que parecem estar indo por um caminho que não era o que pensávamos, mas... Quer saber de uma coisa? Com o tempo começamos a perceber que , na verdade, tuudo está tomando seus devidos lugares e até com um resultado melhor do que podíamos imaginar!

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga Michelle conforme publiquei no comunicado reduzi as atividades dos blogs para também me dedicar ao “MBA” que iniciei. O curso estar a todo vapor e exige muito estudo e trabalho, será mais um grande desafio, mas vamos comemorar a vitória com a proteção de Deus. Confesso que vocês amigas (os) internautas tem lugar especial no nosso coração, sempre que possa vou reservar um tempinho para visitá-los. Postarei na medida do possível, antecipadamente agradeço de coração a todos que continuam me visitando e deixando belíssimos comentários, informo que estou participando do Top Blog na modalidade variedades agradeço a todos que já votaram, registro aqui o meu muito obrigado. E digo estaremos juntos nesta jornada, certo estou de poder contar com sua valiossima compreensão. Feliz e confiante por sentir sua vontade em colaborar com o nosso sucesso. Acredito nas pessoas... Naquelas que possuem algo mais... Falo de seres humanos que passam em nossas vidas e enchem nosso espaço com grandes atitudes e gestos... Pessoas verdadeiras, transparentes, amigas... Pessoas que sonham... Pessoas que deixam a sua marca e o seu brilho, aquelas que fazem à diferença... Muito sucesso para todos nos, votos de um fim de semana repleto de alegrias. "A sensibilidade de uma alma é pura é radiante, e este efeito, mesmo invisível aos olhos, se faz sentir num coração transbordante de carisma e simpatia que a todos contagiam." Muita paz e proteção, Encontrar-nos-emos sempre por aqui, fique com Deus. Felicidades, um forte e fraterno abraço.

    Valdemir Reis

    ResponderExcluir