My blog in your language

domingo, 2 de agosto de 2009

Livro de realizações...



Este livro de realizações chama-se vida, e ela não passa à toa. Ela existe para entendermos que cada minuto bem empregado serve de degrau para uma conquista mais a frente, e cabe somente a nós fazermos deste minuto o mais querido possível. Ou seja, mesmo que nada disso aqui dê certo, o tempo passou, você aprendeu alguma lição e, o principal, você viveu a SUA vida. Eu vivi a minha até um dia desses pensando somente na vida, ou melhor, na reação dos outros, e agora eu comecei a redigir os novos capítulos desta, e adorei o parágrafo "como me apresentar pela primeira vez em um congresso?". Foi no Rio, um lugar muito amado, e foi ótimo; o futuro será ainda melhor a cada degrau...

Obs: Isto tudo explica meu sumiço de quase três semanas, a apresentação do meu trabalho no congresso brasileiro de Sociologia em outra cidade, e um novo emprego que surgiu. Tudo junto..e assim é bem melhor, nunca gostei de calmarias, afinal, "um pensamento me fará uma louca tempestade" é uma de minhas frases preferidas... Obrigada por todos os comentários, pelo carinho e pelas amizades até aqui conquistadas!!!!!

13 comentários:

  1. Michelle,

    Você sumiu por uma boa causa, foi atrás do seu futuro, não esperou sentada. E torço demais por você, por essa conquista e pela sua felicidade.

    Beijo grande, menina linda.

    Que maravilha que voltou pra nós!

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  2. Oiee :)

    Pois é, não vou desistir, vou estudar bastante e arriscar!

    Boa semana pra você :*

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Super legal!
    Teve aki no Rio e nem me visitou =/ rs
    bjks
    Nath Souza

    ResponderExcluir
  4. Oiie Mih!
    Parabéns pela força de vontade!
    Contiinue sempre acrediitando
    nos seus sonhos e fazendo com que
    eles se tornem realiidade...

    Te desejo muiita sorte nesse
    novo capítulo de tua viida...

    Tudo de bom...
    Beiijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Parabens e mto sucesso!
    amei o que disse, tenho pensado tanto na vida ultimamente...
    bjoks flor e otima semana

    ResponderExcluir
  6. Motivos mais que ótimos para ficar sumida, não? :)
    Bjitos!

    ResponderExcluir
  7. Oioioi!!
    Parabéns, viu!
    To passando para apreciar o seu blog mais uma vez!!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  8. eu nunca fuii de viver pros outros , mais sempre vive num mundo surreal , até que cai em mim ! e vi que viver a realidade é bem melhor , é que um dia após o outro faz toda diferença .
    ameii seu comentário no meu blog , vc á uma fofa !
    beiijoos queriida .

    ResponderExcluir
  9. você sempre escreve coisas tão verdadeiras. Parabéns !!
    ah, obrigada pelo comentário super fofo (:
    volte sempre viu?
    www.meusolhosderobo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. puxaaaaa parabens!!!! vc eh uma lutadora e vencedora!!! beijos de chocolate ^^

    ResponderExcluir
  11. Junto-me ao coro dos parabéns!!! É sempre bom lembrar que as rédeas da nossa vida estão em nossas mãos, por mais que às vezes seja bom ir um pouco de carona!

    ResponderExcluir
  12. Ah mas esta calmaria aprisionada
    Sobe ao celeste um frio arrepio
    Entre o mar e as negras pedras
    Vive um coração de onde escorre um rio
    Onde moram sereias douradas
    Onde os peixes falam de amor
    Onde as pedras são felizes
    Onde as águas lavam o rancor


    Boa fim de semana


    Doce beijo

    ResponderExcluir