My blog in your language

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

"Por um segundo mais feliz"







Olá amados..como estão? No último post, acho que vocês ficaram confusos..Logo eu que vivo pregando a alegria, o amor, o contentamento..desmoronei..como pude deixar isso ocorrer? Simples..Quando não nos amamos o suficiente e deixamos de lado nossos objetivos e sonhos, o resultado é perder as rédeas da própria vida! Sim, é simples explicar, mas complicado de se resolver. Tem sido todo um trabalho de reconstrução não deixar a "peteca cair"; fácil vir um e falar "não fica assim, passa". Realmente passa, mas não se nós mesmos não nos conscientizarmos de como somos abençoados por possuirmos uma chance de recomeço constante, chamada vulgarmente de "vida". Diariamente negligenciamos este presente divino e fazemos dela um mero cotidiano e encontramos na mesmice um sinônimo para dádiva, o que é um paradoxo dos piores! Então, meus caros, não vou dizer que estou explodindo de alegria (ainda..falta pouco), mas não sou do tipo que desiste e fica por isso mesmo não! Tenho muitos sonhos para realizar, muitos amigos para fazer, muitos textos para postar, muito amor para receber e doar, e muita, mas muita gente para ajudar! Não quero ser uma coadjuvante esperando o "Destino" vir e falar "querida, desculpa, mas você perdeu"; vou fazer do destino uma página, com fundo cor-de-rosa, para eu preencher os dias com os quais Deus me presenteou, junto do meu amigo "Livre-arbítrio". Ah, e um detalhe, desculpem-me pela tristeza que..ainda bem..já se foi. Quero ser feliz, sinônimo de abençoada!

12 comentários:

  1. Uma pena mesmo, mas outras oportunidades virão! Bom que voltou e com a alegria em dia... e que cresça com os dias essa sensação de querer viver sempre!

    até mais.

    Jota Cê

    ResponderExcluir
  2. Tô tão feliz de ver você bem! Menina, fica bem, sinta-se feliz, agradeça por tudo que tem e busque sempre Deus.

    100000 bjs pra você!

    ResponderExcluir
  3. ''Parabéns!!! Seu blog está concorrendo ao The Best GB 2009. São 10 blogs participantes. Destes, os 3 blogs com maior quantidade de votos, serão premiados com o Troféu The Best GB 2009. A votação encontra-se na página principal da Gazeta dos Blogueiros e se encerra em 1 semana. Faça a sua campanha! Boa sorte!

    Gazeta dos Blogueiros ''



    Queridos amigos,



    Já que estamos concorrendo a esse prêmio, gostaríamos muito da sua participação votando na gente. Sempre é um prazer fazer parte de qualquer tipo de interação onde o prêmio é o reconhecimento daquilo que fazemos com amor.



    Pra votar:



    Clica aqui!




    -

    ResponderExcluir
  4. Procure sempre estar feliz. Desta forma tende a dissipar as nuvens tempestuosas a que todos estamos sujeitos. E seja sempre abençoada, porque VOCE merece! Te admiro muito, viu?


    Beijos e meu carinho.

    ResponderExcluir
  5. Tem uma frase que devemos lembrar todos os dias: levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima! Que você transborde de felicidade!

    ResponderExcluir
  6. Que bom que agora voce ta feliz, querida =)
    Fique assim, a tristeza nao leva a nada.
    beijao fofa!

    ResponderExcluir
  7. Olá Michelle !
    Obrigada pela visita no meu blog e desculpe pela demora para responder
    Você escreve muito bem ! Seus textos são lindos !
    Deus te abençoe.. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Dream, a tristeza é um sentimento comum, como outro qualquer. Ele é muito importante, assim como a alegria. Ninguém é feliz o tempo todo.
    ;)

    :****

    ResponderExcluir
  9. Todos nos temos que nos dar ao direito de não ser sempre felizes,pq ser cem por cento felicidade smepre não existe !Porque alias, as nossas maiores quedas que nos fazem levantar e enxergar a vida , não é?

    textos lindos como sempre .
    beijoos !

    ResponderExcluir
  10. Amiga, maaais uma vez obrigada pelos comentários lindíssimos lá! *-*
    Saudade enorme de vc e de dar mais atenção a este universo tão particular que é o da Blogosfera( e principalmente ao seeu blog, que eu amo de paixão).
    Que a nossa Michelle feliz e amada esteja sempre aqui, falando de coisas lindas!
    Beeijos!

    ResponderExcluir
  11. Olá querida, aqui é a Evellyn do blog Diário da Evellyn.
    Faça-nos uma visitinha aqui nesse blog, obrigada !
    Beijoos

    ResponderExcluir