My blog in your language

domingo, 16 de maio de 2010

Dear friends...


Oi gente.. Sim, estou sob impacto de ter assistido ontem ao filme "Querido John". Não, eu não vou contar a história em detalhes como muitos blogs, infelizmente, fazem. Eu prefiro lhes recomendar o filme e dizer para não se focarem só no romance. O que causa impacto aqui, ao meu ver, são as relações familiares ou a ausência delas. Às vezes, estamos convivendo com pessoas há tanto tempo que nem nos lembramos o quanto um carinho nosso, por mais sutil que seja, talvez faça falta a estas pessoas. Será se temos certeza do que permeia a nossa família? Será se tratamos cada um com a medida certa ou com o peso de nossas avaliações? E será se, pelo menos, podemos dizer que nunca, mesmo, fomos egoístas a um ponto tão limítrofe que o arrependimento só veio quando não conseguimos mais ter a presença dessa pessoa?! E... que coisa...às vezes nem percebíamos mais que ela estava ao nosso lado. Já chega de deixar para o amanhã o que você deve tentar começar hoje.
PS: Próximo post com selinhos, ofertados pela minha amiga Emi do "Meu lado escritora", para os amigos que passam por aqui ;-)

9 comentários:

  1. A família é a base para um futuro melhor...paz.
    beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  2. nossa adorei aqui... de coração msm !
    obrigada por comentar lá viu? volte sempre !
    vs é uma cientista eu tbem serei *--*!
    as vezes um simples carinho se torna inesquecivel né ?
    adoreeei viu ?
    sucesso
    beeeijos

    ResponderExcluir
  3. Michelle,

    Você tem toda razão quando lembra que, em alguns momentos, esquecemos de dar o carinho necessário para quem é tão próximo. Vivo minha vida como se o dia fosse sempre "hoje", por isso tento ser intensa em todos os momentos.

    Beijo imenso, menina linda.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  4. Obrigado amada pela recomendação.
    Estou sumidinha né minha linda,vou tentar estar mais presente. Estou voltada um pouco para a minha vida pessoal,mas ñ esqueço de vc.
    Beijos uma linda semana.

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei esse post.
    Quero muito ver esse filme.
    Minha amiga Luiza fala tanto...
    E verdade.. às vezes nem nos damos conta de que apenas uma palavra possa fazer tanta falta em nossos relacionamentos, um simples sorriso.

    Estou te seguindo ;D

    ResponderExcluir
  6. Minha querida, mais um texto sensível e para ser analisado com a atenção que merece. Um post "certeiro" no coração/ mente de todos nós!!!

    Uma excelente semana. Beijos, com carinho.

    ResponderExcluir
  7. Tô louca pra ver esse amiga
    e agora mto mais ainnn
    quero quero
    bjokssssss

    ResponderExcluir