My blog in your language

domingo, 2 de maio de 2010

Somewhere over the rainbow...



Sim amados leitores..Voltei!!! E o que eu achei depois do arco-íris?! Ainda não sei se achei, mas aprendi que sempre dá para mudar para melhor algo que eu faça pela minha vida e pelas dos demais. Não dá, por exemplo, é para achar que meus problemas são maiores do que o dos outros e, assim, deixar de ter uma das qualidades mais legais dos seres humanos: saber ouvir o próximo.
Porque crescemos, é óbvio, e desaprendemos a achar o outro importante, e nos focamos apenas no nosso pequeno mundo e cada vez mais nos fechando em nós mesmos. Resultado? Os problemas tomam proporções gigantescas, nos afastamos dos amigos, tratamos mal quem nem nos conhece por pouca coisa e começamos a ter saudade de quem um dia fomos. E tem algo mais triste do que nos penalizarmos com nós mesmos??? Sim, tem. Termos pena de não termos tentado mudar. Aí vem a raiva, as doenças e a depressão. E do que em adianta ter esses tipos de amigos? Nada. Até porque o discurso aqui é para melhorar. É isso que deve ter depois do arco-íris...Um mundo onde somos melhores e temos muitas possibilidades de coisas boas para conseguir.

6 comentários:

  1. Michelle,

    Como é difícil passar por problemas e superá-los. Só que chega um dia que tudo tem que ficar mais brando, até pra vida se sentir mais leve em relação ao cotidiano. Que bom que você voltou e com mais sabedoria. Você fez falta, menina linda.

    Beijo imenso.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  2. Talvez mudar seja difícil mas é de extrema importãncia para vida, paz e sorte.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite minha linda,eu também voltei então brindemos né minha amiga maravilhooosa.
    Já estava com saudades de tudo por aqui.
    Tudo passa minha linda,o tempo é o melhor remédio e lhe garanto q as palavras dos amigos ajuda bastante.
    Saudades.

    ResponderExcluir
  4. Linda,

    eu estou com pena de mim esta semana hahahaaa Não páro de espirrar e mal pude visitar os amigos. Mas estou aqui vendo as cores do arco-iris e sei que é preciso paciência porque tudo passa!

    Beijos, com carinho e lindo fim de semana, querida.

    ResponderExcluir
  5. Que bom que a vida é sempre aprendizado para quem está aberto a ele. Não sei se é possível chegar ao final do arco-íris, mas a felicidade já pode ser encontrada no caminho até ele. Permaneça nesse caminho, que é o caminho da sua própria verdade.

    ResponderExcluir