My blog in your language

sábado, 19 de junho de 2010

Transformações...


Oi amados! Primeiro quero agradecer a todos aqueles que comentaram no último post, sobre adoção de animais, pois é uma causa na qual acredito e que acho que não damos tanta atenção! Obrigada mesmo por pararem para ler aquele post e pelos elogios à Nina ;-)
Mas hoje vou falar sobre mim e queria dividir com vocês uma meta muito grande de vida; não sei se algum de vocês já se sentiu assim... Sabe quando você quer mudar tudo na sua vida, mas ao mesmo tempo quer ter a noção de quão bom é agredecer a Deus por estar viva? Parece um dilema simples, mas entre ponderar o que de fato está errado e reconhecer a paciência de Deus para conosco fica um abismo bem grande. Então, resolvi que para ELE ter orgulho de mim e, eu mesma, reforçar meu amor por mim, só há uma saída: mudar! É quando a gente reconhece que algumas atitudes são erradas... reclamar muito, não achar nada legal, comer descontroladamente para diminuir alguma tristeza e o pior..Não reparar o dia que está lá fora! Então, cá estou para anunciar meu maior projeto: reconstruir-me! Mudar tudo mesmo, desde o jeito que trato os demais (sempre pode ser melhor!), passando pelo visual e pela alimentação, e pela minha famosa lista de sonhos até os meus maiores sonhos profissionais. Prazo da mudança total? Até o dia do meu aniversário deste ano, 28 de setembro! Ao longo dos posts.. vou contando para vocês se consegui realizar cada meta e cada pedacinho de sonho! A amizade de vocês é muito importante! E meu estímulo maior? Deus agradecer por ter depositado a confiança dele em mim e acreditar que posso realiza minha missão por aqui! E vocês? Já mudaram tudo na vida??? Beijinhos e até o próximo passo! ;-)

Ps: Voltar ao peso normal (- 8kg!), mudar a cor do cabelo, trabalhar ajudando os demais, tornar-me voluntária, não reclamar da vida, fazer mais amigos, não ter medo de dirijir e realizar os sonhos que faltam na lista! Ufa!

9 comentários:

  1. Vc vai conseguir minha menina linda.
    Me conte tudo estarei te acompanhando.
    Beijokas minha flor.

    ResponderExcluir
  2. No meu caso, eu ponho uma franja e voalá...
    mudança!
    ^^

    ResponderExcluir
  3. Mudanças fazem parte de nosso crescimento, paz.
    Sorte beijo Lisette

    ResponderExcluir
  4. Michelle, muito obrigadaaaa! Adorei sua visita e fico mt feliz que gostou:))) Já gosto de cara de quem gosta de animais;)
    Qto às suas mudanças, te apoio e te dou a maior força! Mtas vezes temos medo de mudar e acabamos continuando na mesma situação, e ifelizes...
    Estarei sempre aqui pra acompanhar tudinho, viu;)

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  5. To tentando te seguir, mas tem horas que meu pc simplesmente nao mostra essa parte de seguidores, entao voltarei aqui amanha p tentar de novo;)

    ResponderExcluir
  6. como a gnt tá parecida ultimamente rsrs
    tb to assim miga
    mudei o corte de cabelo ja
    curtinhoooo
    cabelão ja era...
    e tenho medo de dirigir..isso é dificil pra mim ainda rs
    bjokss miga

    ResponderExcluir
  7. OIIIII querida, adorei o q escreveu, me fez tb avaliar a vida,...bjs

    www.mdemulhermoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

    (Clarice Lispector)


    Um dia de amor e paz...Beijos!!

    ResponderExcluir