My blog in your language

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Sétima Arte: Cartas para Julieta e Par Perfeito






Oi amados!!!!! Sim, demorei um pouquinho, mas cá estou! Primeiramente, fico imensamente feliz com o carinho e com a amizade de cada um; se vocês soubessem o bem que me fazem..! Outra coisa, estou super feliz com a proximidade do meu níver (28/09), pois é o dia que mais amo no ano gente! Lasanha da minha mãe, bolo, guaraná Jesus (sim, aquele cor-de-rosa!), presentes, decorações fofinhas e surpresas ótimas! Mas vamos ao post!
Hoje vou falar de dois filmes levinhos, românticos (do jeitinho que eu amo!), mas que eu adorei assistir! O primeiro é Cartas para Julieta. Sophie (Amanda Seyfried) é uma investigadora de boas histórias (sim, acredite), mas nunca havia publicado uma história destas que encontrava. E tinha uma vidinha legal, era noiva de Victor (Gael Garcia Bernal) o qual a amava, mas não com a mesma intensidade que ele amava seu ofício, o de chef de cozinha. Numa viagem a dois à Itália, seu noivo acaba por buscar apenas temperos e vinhos na região, deixando Sophie sozinha nesta jornada pelas belas paisagens italianas. Eis que, em Verona, numa visita turística, uma atitude diferente chama a atenção de Spohie: as mulheres que recolhem, ao final da tarde, as cartas que as turistas, românticas, deixam nas frestas das pedras que formam a casa da inspiradora Julieta. Então, a protagonista acha não só uma história maravilhosa para contar (e publicar), mas também uma maneira de responder a uma destas cartas... A partir daí, tudo muda para melhor na vida de Sophie! E uma nova história pode surgir na vida dela... Amei o filme gente! Fora o fato dele se passar em Verona, um plus a quem é derretida como eu..srsrs ;-)
Quanto ao filme Par Perfeito, também recomendo gente! Não só pelo romance, mas porque é perfeito para se assistir com o namorado também, já que tem ação e tem muitas risadas garantidas! O filme conta a história de Jen (Katherine Heigl, atriz que eu sou fã!!!!), que depois de uma desilusão amorosa, viaja com os pais para a Riviera Francesa (lugar basiquinho, tá?!). Lá, ela conhece Spencer (o lindo, desculpa amor, Ashton Kutcher) que se mostra o cara mais perfeito do mundo. Mas..como coisa boa em execesso a gente desconfia, com o passar do tempo veremos que ele tem um "segredinho" que esqueceu de contar sobre o passado. Bem legal amados!
Pois é gente, espero que assistam aos filmes, que digam o que acharam e que tenham, cada dia mais, seus sonhos realizados! Amo vocês! Beijinhosssss ;-)

13 comentários:

  1. Michelle,

    ta chegando o dia, heeeeeeeeeeee! Também ando demorando nas postagens, amiga. Sem muito tempo. E viajo de novo nesta sexta com o maridão ( mas segunda estou de volta). Um super beijo, querida.

    ResponderExcluir
  2. Michelle,

    É sempre bom ler uma indicação de filme,principalmente quando é de alguém que sabemos que tem bom gosto, melhor ainda.

    Que lindo você dizer que quer que nossa amizade saia do virtual.


    *-*

    Beijo imenso, menina querida.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  3. Michelle! Primeiramente, queria agradecer ao comentário e pelas palavras no Blog, que reconfortaram-me. Segundo, dizer que me deu uma vontade de beber guaraná Jesus também! É muito bom. Tenho uma amiga maranhense que sempre que a vejo, tomamos um pouco. E terceiro, que irei seguir suas dicas, por que pelo que li no post, parecem ser ótimos mesmo! Beijos querida!! :)

    ResponderExcluir
  4. Aahhh!!
    Seu níver é 5 dias antes do meu!! hehehehe

    Ainda não assisti a nenhum dos dois filmes, mas fiquei curiosa com a sua resenha!

    Estou te seguindo!

    Tudo de bom pra você!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. eu vi Par Perfeito, só falta Cartas para Julieta. adoro as dicas que você dá e o que comenta. beijos flor :)

    ResponderExcluir
  6. adooorei as dicas principalmente por ser filmes românticos ~
    que bom que ta chegando seu aniversário, adoro tbm quando é o meu, só coisas gostosas ;
    bjs *-*

    ResponderExcluir
  7. Olá miga querida! Realmente ando mm desaparecida... o tempinho é pouco, mas tenho que aproveitar agora que tenho trabalho, pk isto cá em Portugal, para os professores em inicio de carreira é complicado... mas nunca esqueço vc amiga:) Venho oferecer os selinhos de Primavera e/ou Outono:) Estão lá no blog! 1000 bjinhos e bom restinho de semana!
    Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. eu nao curti mto esse par perfeito
    nao sei se foi o arquivo que baixei que tava com legenda meio louca, mas achei o filme tao fraquinho kkkk
    ja cartas para julieta... tem meu amado idolatrado salve e salve Gael, isso ja valeu o filme HAAHAHA
    beijao querida, fico feliz em saber q existem pessoas com gosto parecidos com os meus! devemos nos unir, somos poucos no mundo

    ResponderExcluir
  9. Já ouvi falar muito sobre os dois filmes e a minha vontade de assisti-los só aumentou! Gosto de comédias românticas modernas e inovadoras, que contam algo em especial.

    ResponderExcluir
  10. Estou louca para assistir filmes. Principalmente estes filmes dos quais são sou super fas dos atores. Obrigada pelas dicas, são marav ilhosas! Bjuuus

    ResponderExcluir
  11. Eu amooooo filmes, me interessei em ver esses!!!
    as coisas aqui estao na correria de sempre hehehe, mas nao vou reclamar nao ...e aih,?? espero q esteja tudo bem com vc flor!!!
    bjux

    ResponderExcluir
  12. Oii querida!! :D

    Nossa, quanto tempo que não venho aquii! rsrs

    ahhhh, eu já vi os dois filmes. Simplesmente amei cada um. Cartas para Julieta é tão perfeitinho, é um tipo de amor que você quer encontrar nessa realidade..mas como é dificil.
    Par perfeito é lindo também e super engraçado. hahaha E o ator, vamos combinar, É TUDO DE BOM! hahaha

    Beijos amore ;)

    ResponderExcluir
  13. mais perto ainda do seu aniversario!
    nao gosto muito desse tipo de filme, mas sei que o lindo, estupendo, maravilhoso, perfeito gael garcia bernal sempre faz coisas que merecem atençao, como la mala educacion (que indico, indico, indico!)
    muito bom (e tudo de bom pra voce)
    beijos

    ResponderExcluir