My blog in your language

sábado, 16 de outubro de 2010

Sétima Arte: Comer, Rezar, Amar (Eat, pray, love)







Amadossss! Que saudades! Ontem a minha tarde foi o máximo! Fui com o Ju assistir a este filme maravilhoso, comi um sanduíche incrível de picanha e um mini-founde de frutas e chocolate e ganhei uma Barbie LINDA do meu amor pelo dia das crianças! Gente, sério, no próximo post eu coloco a imagem da boneca..ela foi inspirada em mim! É uma Barbie morena com uma cadelinha igual a minha filha NINA!!! SWEET! Sim...mas vamos ao filme...
"Comer, rezar, amar" é um filme baseado no livro, de mesmo nome, da autora Elizabeth Gilbert que é sobre a vida dela, ou melhor, sobre a longa viagem interior dela. Liz, vivida pela minha atriz favorita, Julia Roberts, faz uma viagem até Bali e conhece um xamã que faz algumas revelações sobre sua vida que a deixam um tanto impressioanada. Mas ela um belo dia acorda, já de volta a Nova York, com aquela insônia maldita que, ao menos um dia, afligiu a todos nós, e se dá conta de que a vida que leva simplesmente nada tem a ver com o que ela sonhou e, assim, termina seu casamento. Depois, ainda emenda outro relacionamento com um ator e se dá conta, mais uma vez, de como é infeliz com a vida que leva e com o que construiu (ou não) ao longo dos anos.
Aí começa a saga de Liz, que resolve viajar, durante um ano, em busca do fio da meada de sua vida, para saber em que ponto ela se perdeu e deixou de sentir, ao menos, algum simples sentimento, por ela e pelo próximo. Isto não só a leva ao auto-conhecimento, mas também faz com que Liz nos leve a uma jornada pela Itália, Índia e por Bali (sonho de consumo), onde ela encontra amigos, sentimentos, paz, fé, a grandeza de seres bem humanos e, por que não, um novo amor. Gente..eu ameiiiiiii esse filme! Perfeito! Não sei vocês, mas quantas e quantas vezes eu pensei em fugir de mim mesma, do que me tornei ao longo dos anos, de deletar atitudes precipitadas que tomei, buscando achar a Michelle que eu fui, mais alegre e leve, ou quem sabe, uma Michelle muito melhor. Mas sabe, talvez não seja a longa viagem que tenha feito Liz se reencontrar e "caber em si mesma", mas se desprender das amarras que ela mesma criou para entravar sua vida...
Espero que vejam e amem este filme, como eu, e que saibam que AMO todos vocês que passam por aqui! Comam, rezem e amem..srsrsrs..bastante..Beijinhosssss ;-)

Ps: Fui destaque no blog da minha amiga fofa Joana, do http://joana-neves.blogspot.com/ e ganhei um selinho da minha doce amiga Paulinha, do http://paulinhaleitte.blogspot.com/ . Repasso este delicados mimo a todos meus amigos, seguidores e leitores que passam por este cantinho! Só falta vocês listarem 5 sonhos que pretendem realizar..os meus são: conhecer a Polinésia Francesa; ter uma fundação para auxiliar crianças e jovens; ter uma coleção de Barbies bem grande; conhecer, finalmente, a Disney; ajudar a melhorar a vida de todos que eu entrar em contato. That's it! Xoxo ;-)

18 comentários:

  1. Ah..
    Estou super curiosa para ver esse filme!
    Agora que eu li esse seu post, me animei mais ainda em ver esse filme!!!
    Beijos e até mais!

    ResponderExcluir
  2. Michelle,

    Esse filme está hiper comentado, ainda não arranjei tempo, mas esses dias vou ver se vou assistir. Sua cadelinha deve ser linda! *-*

    Beijo imenso, menina querida.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  3. ah eu adoro cinema, a Julia também! se você gostou então acho que deve ser bom. verei. quando vi que estava no cinema, me interessei. beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Eu voltei minha linda.
    Saudade de tu minha garotinha cor-de rosa rs.
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  5. Estou louca pra ver esse filme!
    Parece ser maravilhoso!

    Beijos e boa semana pra ti!

    ResponderExcluir
  6. Michelle,

    as fotos do filme estão lindas! E deve ser show este filme. Ai Ai...Fiquei com água na boca com este lanche! Parabéns pela bonequinha.

    Michelle, eu não podia ver bonecas! Sempre fiz coleção. Depois não tinha mais lugar e doei. Deste tempo só guardo uma que foi a primeira boneca negra do Brasil. Mas já adulta voltei com tudo na minha paixão e não podia ver uma boneca de porcelana ou papel machê e já era o presente do meu namorado ( agora marido) rsrs. Depois vieram duas filhas e tive que parar pra dar espaço para as bonecas delas hahahaah. Mas ainda guardo muitas num armário, tipo cristaleira no meu quarto, porque amo e porque foi presente de quem amo .

    Beijos com carinho.

    ResponderExcluir
  7. Estou louca pra assistir! No dia que marcamos pra ir no cinema, o filme saiu de cartaz! Poca vida ¬¬ Amei o post.
    Acho que estou precisando reencontrar-me tb!

    Beijos Mi! =)

    ResponderExcluir
  8. vi o traller desse filme hoje :D
    estou aki pra dizer que estou de volta ;DD , e aki cmo sempre ta liindos ;** passa no meu :D

    ResponderExcluir
  9. Eita....vou por esse filme na minha lista de pendentes pra assistir!
    alem da historia deve ter paisagens lindas tbm ... Bali aiaiaia
    heueheue...eu ri da "senhora dance" kkkk .....
    bjus miga...se cuida!

    ResponderExcluir
  10. preciso ver esse filme...tá me deixando aguçada de vontade hehe
    bjoks miga

    ResponderExcluir
  11. Nossa!
    Belíssimas fotos do filme!
    Quero muito assistir!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Que bom que vc ganhou uma boneca barbie! Infelizmente, não ganhei nada... fiquei um pouco triste. Eu não vi esse filme ainda... mas não gosto muito desse tipo de filme. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  13. Oi querida! :D
    Obrigada por seu comentário!
    Adoro muito suas palavras
    Bom, agora a respeito do seu post...eu quero MUITOOOO assistir a esse filme *O*
    ele parece ser ótimo e tem uma fotografia incrível! Lindas cenas e lugares mágicos.
    *O* suspiros.. hahaha

    Beijos
    e tenha uma ótima semana! <3

    ResponderExcluir
  14. Oi, Michelle...
    Muuito bom o seu blog, suas idéias... Bom gosto e sensibilidade, quando se juntam, produz um ótimo resultado.
    Estou te seguindo.
    Beijos no coração,
    EDU (http://edurjedu.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  15. Que coincidência! Acabei de falar sobre esse filme também!! srsrs.

    Beijos,
    Vanessa Sagossi
    comentandoofilme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Miiiiii

    ve se reaparece msm viu ? eu nao sei como é o filme, mas o livro é lindo espero que filme tbm seja !
    vs ganhou presente de dias das criança nem fiquei com inveja !
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Ainda não vi esse filme, mas dissem que é ótimo.
    Que fofo, ganhou um Barbie!!!!
    :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Awn, Mi *-* Obrigada por todas as palavras, é muito bom abrir a caixinha de comentários e le algo assim. Você é um amor!

    Eu estou louca pra ver esse filme! Mas queria ler o livro primeiro, só que ainda não tive tempo. Aposto que é incrível mesmo, até porque tem a Julia e ela é a melhor! Bom, post mesmo as fotos da sua barbie nova *-* Amo barbies, sou louca por elas, queria uma coleção um dia.

    xx

    ResponderExcluir