My blog in your language

domingo, 14 de novembro de 2010

Doces Realizações












Meus amados! Estes últimos dias também trouxeram alguns mimos para alegararem minha vida! Queria dividir com vocês cada um deles. O primeiro é a minha felicidade por ter tido um artigo, de minha autoria, publicado na Revista Sociologia, número 31, deste mês. O mesmo versa sobre a participação da sociedade civil no incremento da qualidade da educação e o que o associativismo tem conseguido angariar, neste sentido, pela nossa sociedade. Eu nem sei explicar o que senti ao ler meu artigo na revista; até o layout do mesmo, escolhido pela conselho editorial, ficou exatamente como eu queria!
Outro mimo que postarei aqui, finalmente, é a Barbie que ganhei do meu amor no dia das crianças. Sim, eu demorei a colocar a imagem aqui, mas o fato é que tinha tantos posts em mente para antes deste! Eu até brinquei que esta Barbie - que na verdade é a melhor amiga dela em Moda e Magia - é inspirada em mim, já que é morena e possui uma cadelinha muito parecida com a minha Nina! Por falar em Nina, também coloco aqui, com imensa alegria, a imagem dela como destaque no site, perfeito para quem ama animais, My pet Brasil (http://mypetbr.blogspot.com/); aconselho a visita ao mesmo e reintero meu apoio à adoção de animais. Sei bem como é bom trazer o amor e o carinho para minha casa, já que tenho dois amores caninos por aqui!
Outro acontecimento legal da semana passada foi ter recebido a revista da Melissa à minha casa! A Plastic Dreams é perfeita GENTE! Esta edição trouxe editoriais lindos de moda, com cada sandália Melissa mais linda do que a outra, bem como matérias sobre a inspiração da sua nova coleção: a nossa bela e exuberante região amazônica! Aqui no post eu trouxe imagens da capa da mesma, bem como algumas imagens do que há de melhor nela. Para quem quiser receber, gratuitamente, este mimo, é só entrar em www.melissa.com.br/cadastrorevista. Outro acontecimento divertido foi ter ido ontem ao cinema com meu amor e assistido ao filme " Um parto de viagem" (Duo Date), que com certeza ainda postarei por aqui! Ri à exaustão e ainda conferi, no shopping, as novidades da decoração de Natal, sempre fofa! Gostaram destas pequenas, mas lindas, novidades? Elas touxeram, com certeza, mais doçura a estes meus dias! Beijinhos a todos!!!!! ;-)

Ps: Amei todos os comentários no post anterior, mas tenho que sublinhar uma coisa. Eu sei que nem sempre temos tempo para ler o post completo, mas, se não o temos, também devemos evitar críticas sem embasamento. Refiro-me ao fato de algumas pessoas acharem que a Ação da Cidadania, da qual o Natal sem fome faz parte, só versar sobre a insegurança alimentar no Natal; isto é um enorme equívoco, até porque mencionei no POST que o trabalho dura o ano inteiro, envolve comitês em TODO o país, bem como congrega atividades culturais, arrecadação de livros, brinquedos e não só de alimentos e não só no Natal. Então, sejamos mais justos ao fazermos uma crítica!
Ps 2: Sr. Norton, que faz parte do Ação da Ciaddania, MUITO OBRIGADA pelo comentário no post anterior! E, para quem quiser saber mais sobre o "Natal sem fome dos sonhos" e sobre o projeto como um TODO, vale visitar o site oficial e o blog do mesmo; imagem da campanha na lateral do meu blog, é só clicar! ;-)

12 comentários:

  1. É bom quando recebemos um doce comentário! Eu adoro ver você deixando recados no meu cantinho, e também adoro como você vê a adoção.
    Conheço várias pessoas que não gostam de SRD's, ou de adotar cães adultos. Pena que elas não percebem que o amor não tem idade, nem raça!

    Muitos beijos e lindas fotos viu?
    Eu desejo muito sucesso para você!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Michelle! Bom assim, quando temos um monte de coisas legais pra contar, um monte de doces realizações, e uma energia contagiante como a sua. Parabéns! Abraço!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Menine, eu amei seu blog! Eu ainda quero tirar fotos com papai noel também! >_<

    É bom saber que há mais princesas dispostas a tornar o mundo um lugar melhor do que pessoas imbecis para rir desses gestos de real educação e sensibilidade.

    Passarei a seguir seu blog com comentários recheados de vontade e ansiosa por novidades.

    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Oi! Estou aqui passando para avisar, que devido a alguns problemas no meu antigo Blog, tive que excluir e fazer outro. Estou passando o link do novo, e se puderem, sigam.

    http://a-w-a-k-e-n.blogspot.com/
    Grande beijo!
    Conto com a presença de vocês lá, como sempre estiveram!

    ResponderExcluir
  5. também fiquei toda feliz porque recebi a plastic dreams rs
    amei sua barbie...muito linda

    beijocas

    ResponderExcluir
  6. Michelle,

    Parabéns pelo artigo na revista, deu até pra sentir a sua felicidade irradiando nas suas palavras. Não è à toa que tudo nessa vida acontece para aqueles que tem o coração abençoado.

    Beijo imenso, menina linda.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  7. Querida Michelle,

    achei o máximo o post! Feliz com mais uma realização sua partilhada conosco. Você irradia amor e portanto atrai para você todo o bem, porque merece. Ameiiii a boneca!

    Obrigada pelo carinho, querida.

    Ótima semana. Beijos com carinho.

    ResponderExcluir
  8. Michelle,

    A Ação da Cidadania do Rio de Janeiro não arrecada mais alimentos no Natal, ao contrário de alguns outros estados que continuam.

    A questão do alimento nunca foi acabar com a fome diretamente, já que uma cesta básica por ano não é nada. A campanha tinha como objetivo denunciar a falta de políticas públicas para atender a população em situação de risco e colocar a sociedade como co-responsável pelo problema.

    Agora estamos focando na educação, que é o que realmente transforma o país.

    Obrigado pela força, Norton.

    www.blogemacao.com

    ResponderExcluir
  9. Michelle,

    Não foi causado nenhum transtorno, muito pelo contrário. O site que você divulgou era um provisório, já que o principal estava fora do ar.

    Mais uma vez obrigado pela força.

    Abraços, Norton.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo artigo, nossa, imagino a sua felicidade e você merece!
    Ai, natal chegando... Amo natal, fica tudo com um clima tão diferente, tão bonito ;D
    Obrigada pelas visitas flor, beijos.

    ResponderExcluir
  11. adoramos o blog

    nos tambem temos um :

    http://fp-world.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelas realizações. Sucesso merecido!

    ResponderExcluir