My blog in your language

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Para Princesas: imagens inspiradoras...







Oi amados! Sem muitas palavras hoje... estou um pouquinho triste estes dias, muita coisa acontecendo e nem sempre conseguimos acompanhar. E para deixar um pouco de lado esse mundo real e, muitas vezes, bizarro nada melhor do que algumas imagens para nos fazerem sorrir, sonhar, pensar coisas boas e acreditarmos em rumos melhores pela frente. Esse "método" de ver o melhor e procurar coisas legais e/ou fofas para olhar me faz um bem enorme; é uma fuga daquilo que mais me angustia. E vocês? Quais são as suas válvulas de escape??? Beijinhos ;-)

Ps:Sejamos mais fortes apesar de tudo.

18 comentários:

  1. É uma boa forma de melhorar...Lindas imagens!beijos,tudo de bom,fica bem,chica

    ResponderExcluir
  2. Querida sempre existiram dias mais dificeis, mas nada como um bom sorriso alivia qualquer coraçáo, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  3. Que saudade daqui!
    Adorei demais essas imagens. E, gatinha, nada como ver coisas bonitas e fora de nossa realidade para escaparmos da tristeza e angustia. Mas não deixe que pedir a Deus para que a guie nesse momento e de lhe agradecer por todas as coisas boas e experiências pelas quais a fez passar. Tudo passa. Não se esqueça. Um momento ruim não dura para sempre, a menos que nós permitamos isso. ;)

    Fica com Deus. Beijo bem grandeee!

    ResponderExcluir
  4. é verdade so imagens dessas pra nos fazer sonhar cm finais megas feliz e perfeitos (:

    ResponderExcluir
  5. LINDA AMIGA, LEMBRE-SE SEMPRE QUE O PODER DIVINO MORA DENTRO DE NÓS! POIS DEUS CRIOU TODO O UNIVERSO, E PORTANTO SOMOS UMA MINIATURA DO UNIVERSO!
    NÃO SE ESQUEÇA; PARE, SILENCIE, OUÇA, OBSERVE... ELE, O GRANDE ESPIRITO TE MOSTRARÁ O CAMINHO!
    A MÃE NATUREZA É A MELHOR PROFESSORA, POIS ELA É A VIDA!
    UMA CARINHO PRA VC, AS SÁBIAS PALAVRAS DE CHICO XAVIER
    O que eu tenho não me pertence, embora faça parte de mim. Tudo o que sou me foi um dia emprestado pelo Criador para que eu possa dividir com aqueles que entram na minha vida. Ninguém cruza nosso caminho por acaso e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão. Há muito o que dar e o que receber; há muito o que aprender, com experiências boas ou negativas. Tente ver as coisas negativas que acontecem com você como algo que aconteceu por uma razão precisa.
    E não se lamente pelo ocorrido; além de não servir de nada reclamar, isso vai te vendar os olhos, dificultando assim, continuar seu caminho. Quando não conseguimos tirar da cabeça que alguém nos feriu, estamos somente reavivando a ferida, tornando-a muitas vezes bem maior do que era no início. Nem sempre as pessoas nos ferem voluntariamente. Muitas vezes somos nós que nos sentimos feridos e a pessoa nem mesmo percebeu; e nos sentimos decepcionados porque aquela pessoa não correspondeu às nossas expectativas. E sabemos lá quais eram as nossas expectativas? Decepcionamo-nos e decepcionamos outras pessoas também. Mas, claro, é bem mais fácil pensar nas coisas que nos atingem. Quando alguém te disser que te magoou sem intenção, acredite nela! Vai te fazer bem. Assim, talvez, ela poderá entender quando você, sinceramente, disser que "foi sem querer". Dê de você mesmo o quanto puder! Sabe, quando você se for, a única coisa que vai deixar é a lembrança do que fez aqui. Seja bom, tente dar sempre o primeiro passo para a reconciliação, nunca negue uma ajuda ao seu alcance, perdoe e dê de você mesmo. Seja uma bênção a todos que o cercam! Deus não vem em pessoa para abençoar, Ele usa os que estão aqui dispostos a cumprir essa missão. Todos nós podemos ser Anjos. A eternidade está em nossas mãos. Viva de maneira honrada, para que quando envelhecer, você possa falar só coisas boas do passado e sentir assim, prazer uma segunda vez ... e ter a certeza de que quando você se for, muito de você ainda fique naqueles que tiveram a boa ventura de te encontrar.
    Chico Xavier

    ResponderExcluir
  6. SIM AMIGA, LEIA... ESCREVI EM MOMENTOS DIFÍCÉIS, MAS É A NOSSA CARA!
    http://carmelobarata.blogspot.com/2011/06/sou-guerreira

    ResponderExcluir
  7. Michelle,

    Eu também!!! Precisamos querida. Obrigada!


    Beijos com carinho e lindo fim de semana!

    ResponderExcluir
  8. Talvez você vá rir, maaaass, a verdade é que eu tenho um amigo imaginário... rs...
    O nome dele é Bryan e toda vez que eu fico triste, eu converso com ele.
    Ah! E eu também converso com Deus, é claro!

    Animação, viu Miih?!
    Que dê tudo certo no seu mestrado! :D

    Beijos,
    Renatinha Araújo.
    www.glamourfeminino.blogspot.com
    Twitter: @Blog_GF

    ResponderExcluir
  9. Mi,estava com saudades de você!
    A imagem dos cupcakes é linda...

    Amiga,as minhas válvulas de escape são os amigos,marido,mãe...pessoas que amo.
    Gosto de passear por ai,só pra ver as coisas,as pessoas ...e no meio do caminho parar e tomar um sundae,comer um doce rsrsr parece bobeira mais faz bem.
    Coisas simples fazem bem a nós.

    Fique bem querida amiga!
    OBS: Meu blog ainda tá meio problemático,só consigo postar em anômino

    Beijos!

    Tati - http://aprocuradasrespostas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Michelle querida,no post de hoje o livro que você recomendou para o Chá de literatura no Chá da tarde...Tem mimo para você na postagem....muito obrigada amiga ....um final de semana de muita luz...beijinhos

    ResponderExcluir
  11. As veses imagens ajudam mais que palavras to precisando de um abraço kkkk, frio de mais.

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. as imagens sempre me fazem sonhar... acho que escrever, pra mim, também é uma válvula de escape, mesmo que na maioria das vezes ninguém veja o que foi escrito... (:
    seja forte e feliz,
    Bjão =^.^=

    ResponderExcluir
  13. lindas imagens mih! melhoiraram o meu dia, espero que te dê força para melhorar o seu também aMIGA!
    BJ

    ResponderExcluir
  14. Lindas imagens, Mi! Minha válvula de escape é parecida com a sua, procuro aquilo que me faz sonhar, imaginar a realização de tudo aquilo que mais almejo.
    Saudades, flor!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Eiii Michelle ameeei as imagenss, uma mais linda que a outra :D realmente inspiradoras!! E Mih não deixe nada abalar o seu dia, como já vi que vc tb ama a Deus venho te falar que sempre q me sinto assim eu lembro do meu Senhor Jesus, que o poder de Deus se aperfeiçoa na minha fraqueza :D tudo coopera para o bem daqueles q amam a Deus!!
    Tenha uma semana abençoadissimaa!! bjus

    ResponderExcluir
  16. Nossa, Mi!
    Tb estava numa tristeza hj...
    Tanta coisa acontecendo aqui tb!
    Mas, enfim... Foi bom ter vindo aqui!
    Peguei um cupcake da foto e a sua frase final era tudo oq eu precisa ler hj:
    " Ps:Sejamos mais fortes apesar de tudo. "
    Eu sei, estou sumida, mas qq hora eu explico tudo pra vc!
    Obrigada por estar perto, mesmo estando longe fisicamente... É no coração que importa mais!

    Me fala, o artigo saiu no jornal?
    Preciso ir na prefeitura buscar uns impressos e te enviar, quem sabe vc consegue mandar para algum político ou ONG que queira copiar o modelo daqui! Funciona!
    Outro dia vi uma propagando do Governo Federal na internet, que falava sobre coleta seletiva... Estão colocando em prática em algum canto do Brasil?

    Ah, sobre Piratas do Caribe... Tb me apaixonei! Esperando o DVD do último filme, pq no cinema eu não consigo entender japonês direito, rs...

    Bjao e ótima semana!
    ^^

    ResponderExcluir
  17. Muito fofas as figuras.. minhas válvulas de escape são os a leitura ... AMO ler, escrever, ver filme e ouvir música.

    Espero que tudo melhore! :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Oi Michele, tem selinho pra vc, bjsss

    ResponderExcluir