My blog in your language

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Sétima Arte: Se beber, não case 2; Sucker Punch e Beastly













Amados..que saudades! Vamos falar de filmes legais hoje? Assisti a vários filmes nos últimos tempos, então, resolvi separá-los em diferentes posts..e vou tentar cumprir minha promessa de voltar a escrever mais aqui..meu doce cantinho de contos-de-fada...ssrrs!
O primeiro filme é "Se beber, não case 2". Se você está deprimida, emburrada sem motivo e procurando rir de alguma coisa nessa vida essa é a pedida! Este filme é uma continuação, mas dá pra entender mesmo que você não tenha assistido ao primeiro, pois não é pra ter nexo mesmo, é para ser muuuuuuuuuito engraçado! Desta vez os quatro amigos vão parar na Tailândia, para o casamento de Stu, só que nunca as coisas sem como planejado quando se tem Alan como amigo. A despedida de solteiro não poderia passar em branco e, para não tirar a graça da coisa, recomendo que todos assistam até a hora dos créditos finais. Filme mais que recomendado gente! ;)
O segundo filme é "Sucker Punch - Mundo Surreal". Olha, os efeitos do filme são bem legais, mas não é um filme que eu possa dizer que é perfeito, mas sim, dá para assistir e se entreter com todo esse mundo, de fato, surreal criado por Babydoll. Ela foi internada à força num sanatório e antes de ser submetida a um procedimento que destruiria seu cérebro cria um mundo à parte. Mas do meio pro fim o filme surpreende e o final é bem legal!
E o tereciro filme, "Beastly", eu tinha que assistir! Ele foi baseado no conto da "Bela e Fera", um dos meus filmes mais amados nessa vida! Com este filme, pretende-se fazer uma nova versão, ou uma versão mais moderna, do conto. Claro que não consegue chegar a este anseio, mas o filme surpreende. A atuação de Alex Petty (Kyle, a Fera) é excelente e todos os esforços desse cara para se tornar uma pessoa melhor e tornar a vida de sua amada mais encantadora são sempre inspirações para quem, como eu, tenta levar uma vida menos cinza do que a realidade lá fora. Recomendadíssimo!
Bem..um excelente fds a todos..muita diversão, muitos filmes, muitos beijinhos, muito doce e muitos sonhos bons..sempre! Até mais amados! ;-)

Ps: Fonte das imagens dos filmes: Google Images

11 comentários:

  1. Bons filmes sempre são bons programas.Boas dicas deste! um lindo domingo,beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Mi!
    Impossivel esquecer você! =)
    Estava com muita saudade de ti.Fico tão feliz qnd vejo um novo post seu...

    Estava com muita vontade de ver Se beber não case 2,mas tinha me esquecido...
    Mas agora q vi sue comentário vou ver já já!
    O 2° filme q vc comentou eu nunca tinha ouvido falar e o Beastly,não tinha me chamado atenção qnd li sobre.Mas fiquei com vontade de ver agora,a história é bem bonita.

    Ótima semana! Boa sorte no seu mestrado.To torcendo muito por vc!
    Um super beijoooooo minha amiga!

    Tati - http://aprocuradasrespostas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! Entendo como o mestrado pode ser estressante...=/ mas estaremos sempre aqui!

    Poxa, eu assisti a esse filme sucker punch e saí do cinema muito irritada porque a história é muito confusa, uma universo dentro do outro... mas a parte que eu gostei foi quando tocou na cena da neve a música Army of Me da Björk... achei emocionante!
    Vou ver se eu acho o último filme que vc citou para baixar, porque gosto de filmes que tenham alguma relação com conto de fadas.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eiiii linda adoreeei as dicas de filme, eu não vi nenhum desses ainda, mas fiquei com vontade de ver variosss agoraa!! tenha uma semana abençoada :D bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi Michelle! Eu AMEI o filme "Beastly", já vi umas duas vezes e com certeza vou assistir mais RSRSRSRSRsrrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Querida Michelle,

    Uma gostosura este ar leve, cheio de boas e bem humoradas dicas. Adoro sempre.


    PS:Comi tantos doces e besteiras neste fds que desde ontem estou enjoada e febril rsrs. Agora só no próximo! hahahahaha


    Beijos com carinho querida. Bons sonhos sempre.

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga querida!
    Antes de mais peço desculpa pela demora... :(
    desde que cheguei de férias tenho tido muitas coisas para tratar em casa e ainda não tinha conseguido cá passar...
    Mas estava já com mts saudadinhas suas!!=^.^= Passei também para trazer um miminho de amizade:
    http://dl.dropbox.com/u/2444571/Meu%20Blog/2011%20extrinhas%20blog/mimo%20amizade.gif

    Espero que goste:) bjinhos e bom restinho de semana:)
    Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adoro o se beber não case 1 o 2 deve ser bem legal também!

    ResponderExcluir
  9. Mih!
    Ah, não assisti nenhum desses!
    Estou de férias!
    8 dias de novo, mas já passaram 4, rs...
    E eu aqui tentando colocar meu blog em dia!
    Que correria!
    E sei que a sua correria aí está grande também, estudando e se dedicando muito, é isso aí!
    Depois me manda seu endereço pra eu te mandar o material impresso que peguei na prefeitura... Pode me mandar por DM no twitter ou então no mail: just.a.menina@gmail.com
    Vou te mandar 2 exemplares pq era oq tinha lá no dia que eu fui, depois se precisar eu te envio mais, ok!

    Ah, sobre o encontrinho que fizemos aqui...
    Menina, nós vamos nos encontrar um dia!
    Não sei como, onde ou quando!
    Mas esse encontro TEM que acontecer!
    #believe

    Nos falamos!
    Um beijo!
    ^^

    ResponderExcluir