My blog in your language

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Dias como esses...







Oi amados..Dia desse me peguei pensando como às vezes a gente gosta tanto de umas coisas, depois passa por algo chato, desgosta e aí fica o vazio. Como preencher o espaço que fica alí, sem aquilo tudo que fazia parte de sua vida? Bem, não pensem que responderei a esta pergunta, mas se permitir novos gostos pode ser uma primeira saída; deixar-se levar pelos pequenos encantos do cotidiano e pelos pequenos presentes da natureza também; ligar para todo mundo que você ama também expande os bons sentimentos. E o que me faz bem, com certeza, é o que me faz melhor como ser humano. Não quero tão somente o vazio, mas conseguir preencher os pequenos vazios do meu coração; acho que a isto se chama renovação. Mas sem deixar meus sonhos de lado, muito menos sem deixar de dizer para que persigam os seus sonhos também, acreditem, mas acreditem em si mesmos primeiro, e em como pode ser bom ser "o mais do mesmo" mas com novas nuances da realidade que sempre agregamos...Acho que crescer tem dessas coisas!..Vou crescendo sem perder minha candura meio inconsequente, mas prometo compartilhar os próximos passos dessa saga pela qual a maioria de nós passa, viu?!..........

Bem..Dias como esses aí acima também foram legais. Meio que a gente tenta se olhar de fora quando vê alguém que ama realizar uma coisa que a gente já realizou; ou quando a gente renova os pedidos no aniversário; ou quando a gente congela no retrato aquelas doçuras do cotidiano. Espero que gostem dessas minhas imagens aleatórias de dias normais! ;-)

6 comentários:

  1. Que lindas imagens Mi! *-*
    É isso mesmo, crescer é se renovar sem deixar que nossas melhores características sumam :)
    Te adoro muito muito muito muito *-*
    BJão e bom final de semana =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Que lindo rs. <3
    Estou seguindo =)

    http://foreverdieguita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. É verdade Mi, às vezes deixamos de gostar de umas coisas porque estamos nos transformando. Pelo menos, é o que tem me acontecido recentemente, e acho que parte do que você disse tem a ver com isso. Ainda estou na busca do que eu gosto e do que me agrada agora, e sei que uma hora encontrarei! =D
    Beijão e energias positivas pra você!

    ResponderExcluir
  4. Na minha opinião, não é que paramos totalmente de gostar de uma determinada coisa.. mas é algo mais cíclico. Cada hora gostamos de coisas diferentes e de coisas iguais, mas as misturamos de jeitos diferentes!
    Lindas fotos! Sua colcha é da Barbie?

    ResponderExcluir
  5. Que lindas as fotos Mi!
    Sua carinha de felicidade nelas é uma delicia amiga! Sorri também as vendo
    =)

    Obrigada pelo carinho de sempre

    Beijooooooo!

    Tati - http://aprocuradasrespostas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Querida Michelle,

    As fotos são lindas e te desejo dias felizes sempre. Como parte de toda esta bela natureza também necessitamos de renovação.

    Beijos com carinho e bom feriado, linda!

    ResponderExcluir