My blog in your language

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Falando de amor...








Ontem foi o famoso Valentine's Day. Eu sei. Mas vamos falar aqui de críticas, amor, surpresas e, sim, namorados. Sempre ouço um ou outro dizer que datas assim são puramente comerciais e que valor para a outra pessoa a gente dá no cotidiano. E essa crítica se estende para o dia das mães, dos pais, para o Natal e tudo mais. Sim, o apelo comercial é mesmo enorme. Mas penso que dias assim não minoram a importância dos dias menos badalados. Eles apenas podem vir como uma espécie de "cereja do bolo" capaz de deixar seja qual for o relacionamento mais doce, mais marcante. Será se tem coisa mais gostosa do que a pessoa que a gente ama nos desejar um feliz dia dos namorados (mesmo que o nosso seja só em 12/06)? Será se tem coisa mais marcante do que receber um persentinho, mesmo que bobo, num dia como esse? Tem sim; é nos sentirmos amados a partir destas singelas demonstrações! Falo por mim, sou aficcionada pelo dia do meu aniversário e nem lembro se estou envelhecendo. Só consigo pensar nos recados e ligações de todas aquelas pessoas que eu amo, mas que nem sempre podem me ligar todo dia; penso, confesso, nos presentes, nas surpresas, na roupa nova que irei usar, no bolo então, nem se fala! .... E penso nas pessoas e no amor. Sim, vou continuar celebrando o amor pela humanidade e pelos meus queridos com os quais compartilho minha existência todos os dias, mas acho uma celebração especial marcada no calendário uma forma de fazer ainda melhor a minha vida como que com um marca texto nas das demais. Procuremos fazer com que cada dia comum seja especial para todos os que entrarem em contato conosco, mas esqueçamos as críticas amargas destiladas contra o fator comercial e ofertemos o nosso melhor nas datas comemorativas dos anos... Ser inesquecível, se sentir viva e celebrar esta vida é demais!!!!!

Um plus... Ontem meu dia do amor foi fofo demais. Saí para passear com meu amor, pelo Centro da cidade, de mãos dadas, reparando como cada lugar fica mais bonito ao lado dele (mesmo cansada de tanto andar..srsrs!); lanchamos, compramos chocolates, ganhei uma Barbie Cutie do cabelo cor-de-rosa, mandei um bocado de mensagens lindas para ele e, o melhor, me senti feliz por ter minha existência compartilhada. Namorar é tudo de bom, eternamente, então, nem se fala! Beijinhos de casadinhos ;-)

6 comentários:

  1. Oi MIchelle!!!
    Saudade de te visitar também!!! =)
    Dia assim, juntinho de quem se ama, é tudo de bom mesmo!!! =)
    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Adoramos teu blog ,eu e mami ,fizeste nos lembrar quando tivemos no Brasil a passar férias ,adoravamos se não fosse tanta hora de avião ,a primeira vez a mami não me levou que foi por 15 dias mas na segunda que fomos para casa de uma amiga que tem uma ilha ai eu fui e adorei mesmo andava vontade pela ilha tirando aqueles que não me deixavam de vigiar...e o avião que detestei um terror sabe o que é???
    Beijinhos e turrinhas e espero que fiquemos amiguinhas
    Graça e
    Kika

    ResponderExcluir
  3. Olá ,sou professora,conheci seu blog por uma amiga e gostaria de fazer um pedido para que me ajude indo no link abaixo e deixando um recadinho.Estou concorrendo com o meu texto:"Transformando um Sonho em Realidade" no concurso Educação Nota 10 do Globo.
    A segunda etapa do concurso já aconteceu e consegui ser classificada, graças ao apoio de minhas amigas(os) blogueiros.E o concurso acaba agora no inicio de março.
    Por favor, visite o link e deixe um comentário por lá.

    Esse é o link:
    http://www.educacao10.syncmobile.com.br/?p=576

    Qualquer problema, postei também o link no post do meu blog, é só ir lá e clicar (http://ler-com-prazer.blogspot.com).
    Obrigada!Paz e Luz!

    ResponderExcluir
  4. Owmmm.... O amor deve ser comemorado todos os dias, né? Feliz dia do amor atrasado para você! Te indiquei a uma tag lá no meu blog!!

    ResponderExcluir
  5. Você que é muito amor e sempre que venho aqui sinto isso. Bjs flor

    ResponderExcluir
  6. Acredita que eu esqueci do Valentine's Day? Ando muito distraida ultimamente. Mas, eu concordo que essas datas sejam um prato cheio para os comerciantes que aproveitam para arrancar o máximo do nosso dinheiro, coisa que já é pouca. Por outro lado, é claro que não podemos culpar as datas por essas pessoas aproveitadoras que também estão tentando ganhar a vida. Acho que um ajuda o outro e assim vai. É o nosso mundo.

    MI LINDA, QUE SAUDADES DE VOCÊ! Fiquei tanto tempo fora do mundo blogueiro que até me sinto estranha de ta voltando outra vez, mas dessa vez eu me prometi não correr na hora do aperto.
    Espero que você me visite, viu?

    Beijinhos,
    se cuida s2

    ResponderExcluir