My blog in your language

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Por um mundo mais doce....





... Onde oferecer um sorriso seja uma atitude espontânea; onde o amor tenha um efeito multiplicador por onde passar; onde consigamos respeitar o espaço do outro; onde o tempo sirva para incrementarmos boas ações; onde exista mais bolos de baunilha com café nos fins de tarde; onde se acorde com a luz solar das boas vibrações em todos os cômodos da casa; onde o cheirinho de tutti-frutti seja sentido em cada encontro de amigos; onde presentes são feitos à mão para celebrarem a vida e não só uma data; onde as boas lembranças sejam apreciadas em piqueniques de verão; onde as flores façam parte de todos os lares; onde os diários sejam recheados de sorrisos e beijos não mais secretos; onde brigadeiros sejam doces rotinas; onde a vida não seja uma passagem de horas, mas sim um mosaico de sonhos realizados.

Michelle Louzeiro

7 comentários:

  1. Quem não quer um mundo assim?

    Mas pra isso, temos que começar a açucarar também em volta de nos...Claro que virão as formigas encher o saco, mas são pequeninhas e não vamos nos deixar abater. Vamos lá!!!Firme, forte, força na peruuuuuuuuuuuuuca!rs beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. olá miga! Muito obrigada pela sua visita, seu carinho e suas palvras amigas! Fizeram meu dia ficar mais doce, com certeza! OBRIGADA de coração! Lindas as suas doces imagens! bjinho bem grande e um bom fim de semana!
    Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Açucares em seus diversos formatos, quem não gosta? A escolha das fotos foi ótima. Eu passo horas no we heart it vendo fotos de doces e me deprimindo. Amo! Enfim, precisamos de mais doces na nossa vida e mais sorrisos também.

    Amei aqui!
    E vou postar a resenha do Anjo na Cafeteria em breve, estou acabando de ler *-*

    Beijos,
    Monique <3

    ResponderExcluir
  4. Que texto mais lindo! Estou encantada! Isso ai, vamos lutar por um mundo mais completo, mais doce, onde há mais respeito entre as pessoas e amor entre elas! Obrigada pelo carinho, você é sempre bem vinda docinho! Grandes beijos e volte sempre flor ^^

    ResponderExcluir
  5. Que delicinha de post, tanto no texto quanto nas imagens!Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Oie!!

    Seu blog é muito lindo, repleto de conteúdos incriveis :)
    E já estou seguindo, é claro!

    Ficarei muito feliz se puder visitar e seguir o meu também!
    Tem sorteio rolando!!

    Tenha um lindo final de semana!
    Beijo grande.

    samifobia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a imagem do bolo de caneca! A primeira (e única) receita que eu tentei fazer sozinha foi ele rs. E o texto tá belo e doce como sempre (:

    Tenha um ótimo dia. Bjs.

    ResponderExcluir