My blog in your language

sexta-feira, 2 de março de 2012

Feminices: produtos de beleza favoritos do momento!










Oi amados! Mas uma tag nova sobre outros assuntos que também adoro: makes, roupas, acessórios, dicas de beleza e de produtos e lojas legais, ou seja, tudo que envolva aquela temática bem "mulherzinha" do nosso cotidiano! Hoje vou começar mostrando alguns produtos que tenho usado para chegar mais linda (e não só bonita!)..como diz aquele comercial perfeito de O Boticário..srsrs! E vocês? Quais produtos mais amam? Vou postando os meus pouco a pouco...

1) Os primeiros são o shower gel e a emulsão hidratante corporal da Lacqua de Fiori. Eu ganhei os mesmos no meu aniversário e simplesmente adorei!!! O aroma de lichia é delicioso, super suave, e a pele fica extremamente macia com os mesmos, sobretudo após o uso do shower gel ;)
2) Os produtos da segunda imagem são da linha Floratta in Blue, de O Boticário, e que eu também fui presenteada! São um creme hidratante e um esfoliante corporal. Este último é poderoso, deixa a pele super renovada e macia. Porém, apesar de ótimos, não gostei tanto da fragrância..gosto muito mais do aroma de Floratta in Gold (queria conhecer o "in rose"!)!
3) Esse é meu amado pó compacto da Payot! É difícil achar um que tenha um acabamento tão bom e delicado quanto este, fora o cheirinho ótimo que ele tem gente! Essa tonalidade é a beige rose, bem parecida com a da minha pele!
4) O blush da Payot também não poderia faltar! Ainda mais porque é bem rosinha, confere um ar de saúde e a gente fica bem bonequinha com ele..é perfeito! O meu é o rose chaud ;-)
5) Essa paleta de sombras bem variadas eu ganhei da minha mãe e é da Jasmyne. É bem legal porque possui diferentes tonalidades e a embalagem cor-de-rosa é pura fofurice! Mas gosto mesmo é de usar, no cotidiano, as cores rosa-claro ou marfim na parte superior da pálpebra e a cor marrom em uma leve esfumada na parte mais inferior.
6) Esse batom da Payot é bem referente ao momento que estou vivendo. Antes eu usava mais um gloss..naquela linha tutti-frutti ou morango, já esse batom é para quando estou num "horário" mais mulher; dá para me entender???srsrs! Essa cor perfeita é a tulipe!
7) Confesso..comprei esse xampu porque AMO a Pucca (tá..e a Barbie e a Hello também..) e a promessa de cheirinho de morango me chamou atenção. Sim, o cheirinho é perfeito..o cabelo fica mais macio e a casa fica mais perfumada quando a gente passa com o cabelo molhado. Vale MUITO à pena tê-lo enfeitando seu banheiro! Sim, seu aroma é mesmo o merengue de morango!
8) O último é um produto perfeito: o óleo de banho da linha Nativa Spa de O Boticário!!!!!! Também fui presenteada com ele por uma amiga e virei fã! O aroma exótico de ameixa é apenas um ponto. Todo o poder dele está na altíssima hidratação e maciez que confere à nossa pele..tudo de melhor povo ;-)

Vocês podem encontrar estes produtos, além de nas próprias lojas, nos seguintes sites: https://lacquadifiori2.websiteseguro.com/produtos_busca.php ; http://www.boticario.com.br/linha/floratta/Group;LinhaFloratta?gclid=COqH2d-xya4CFZNV7AodHVmo-Q ;
http://www.payot.com.br/ ; http://www.jasmynemaquiagem.com.br/ ; http://www.topzcosmeticos.com.br/pucca/produtos.asp?item=1 ; http://www.boticario.com.br/linha/nativa-spa/Group;LinhaNativaSPA?gclid=CMG1gPSxya4CFZFR7Aod5lKkCg

Ps: É isso gente..espero que curtam a nova tag! Esse é meu mundo...Feito de sonhos, doces, cor-de-rosa, iniciativas sociais, amor e, por que não, de coisinhas de mulherzinha?! Beijinhos e obrigada pelo carinho de sempre ;-)

7 comentários:

  1. olá miga querida! Adorei ver os seus produtinhos de beleza! E as fotos do quarto vintage... uauu, adorei!!!;)

    Bem, mas passei cá para dizer que é destaque do mês de Março, lá no My Lovely Blog!=^.^= Tem miminho pra vc, lá no blog! :)
    Um bom fim de semana!
    bjinhos, Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A linha SPA da Boticário é a melhor! Amo. Tenho vários shampoos aqui dessa linha, mas não to usando atualmente. Só shampoo sem sal.

    Adorei os produtos, e destaque pro shampoo da Pucca! Eu quero.

    Beijos,
    Monique <3

    ResponderExcluir
  3. Fiquei encantada com a colcha floral do seu quartinho, Mi. Linda e encantada como você!
    Infelizmente não possuo esse lado "mulherzinha" ):
    Mas, estou tentando reverter essa situação e ser um pouquinho mais vaidosa rs.
    Mais uma vez, obrigada imensamente pelas lindas palavras, amiga.
    Beijinhos florais e rosas.

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bom? Seu blog é muito bonito, gostei muito das coisas que você postou, eu não sou muito feminina, e nem uso roupas tão femininas (geralmente estou de preto) mas meu quarto tem varias coisas rosa, e cheias de "feminices" acho bem legal!
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Michelle,meu amiguinho Tigre(Beagle) está participando do concurso Esconde esconde no blog da Kika,preciso de seu votinho a fotinha dele é a do NÚMERO 47 e este é o link :
    http://kikaeassuasideias.blogspot.com/
    Muito grata!Beijos de luz

    ResponderExcluir
  6. Todos parecem ser muito bons, confesso que também usei o da Pucca, pelo mesmo motivo, hihi...bjoks

    ResponderExcluir
  7. Ah, quantos sonhos! rsrsr, adoro essas dicas, Mi. Aliás, qual mulher resiste ao ver tantas feminices assim? Fiquei tentada com o shampoo da Pucca... Querooo! *-*
    Adorei, adorei!
    Beijos!

    ResponderExcluir