My blog in your language

sábado, 24 de março de 2012

Para Princesas: Meu amor pela ballet









Olá amados! Hoje o post terá mais imagens do que texto propriamente dito. Precisava registrar neste blog- que é uma espécie de compilação de sonhos com um diário - meu amor pela dança, sobretudo, pelo ballet. Uma arte que por boa parte da minha vida esteve presente, inspirando-me e me deixando mais sonhadora e feminina. Para quem quer escolher uma atividade física para realizar, nada melhor uma que mexa, também, com a alma! Beijinhos e boas inspirações sempre, sempre, sempre!!!!!!!! Ah, obrigada pelo carinho de cada um de vocês, pois o mesmo me deixa mais inteira para enfrentar o cotidiano!

10 comentários:

  1. è lindo, acho lindo! Não pra mim,Nunca me imaginei dançando ballet. Não tenho essa leveza toda.Seria uma hipopótama dançando e já imagino e tenho que rir,rsrs....

    Ontem à noite encontrei um casal de quase 80 anos. O homem está fazendo radioterapias para o câncer, como meu marido. E ele estava acompanhado da esposa e ambos, há ....trocentos anos atrás, fundaram a 1ª escola de ballet por aqui. Precisas ver o porte dos 2. Lindo de ver!Altos, esguios, elegantes...Um belo casal até hoje!
    beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Querida Michelle,

    Ahhh fiquei feliz em saber mais um pouco sobre você. Amo a dança e também em especial o ballet. Minha filha mais velha é formada em ballet clássico e como disse a amiga Chica até hoje, mesmo após ter parado de dançar mantém a elegante postura e graça. Esta formação que exige tanta disciplina e determinação foi fundamental na profissão que exerce atualmente. Parabéns minha querida!


    Beijos com carinho

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAH, meu sonho desde pequenina é ser bailarina, mas as condições financeiras da minha mãe nunca permitiram que meu sonho virasse realidade. Sempre me emociono vendo recitais de balé e principalmente quando vejo minha prima/irmã em uma apresentação.
    Mas, me responde uma coisa, você é bailarina mesmo, ou fez balé antes e hoje não faz mais?

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga querida! Adoro receber sua visita e o seu gentil comentário! Obrigada! Vim retribuir, ver as novidades e deixar um grande bjinho!
    continuação de uma boa semaninha!

    Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Mi tudo bem?Acho o balett uma coisa são linda, sensivel...bom gosto ein amiga?Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Quando eu era menor tinha o sonho de ser bailarina, porque eu achava incrível e magico o jeito de dançar. A roupa e a graça das bailarinas que tão tão delicadas. Porém, eu sempre fui uma criança gordinha e não dava certo u.u Até hoje acho o bale lindo!

    Beijos amiga, se cuida.
    Monique <3

    ResponderExcluir
  7. Ah, adorei o posts! Lindo! :)

    Beijos,
    Vanessa Sagossi
    comentandoofilme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Aaahh, sempre quis fazer ballet! :') É uma coisa linda mesmo, que proporciona mais feminilidade, doçura e meiguice. Uma fofura! Se eu pudesse voltar no tempo e também o tivesse mais disponível, ah, como faria!
    Beijos, Mi!
    Fica com Deus, amiga querida!

    ResponderExcluir
  9. Ai que tudooo!!
    eu sempre quis fazer isso.. Acho lindo e sempre me emociono. Eu sou uma boba mesmo '-'
    Mas acho que já passe da idade agora :c

    Beijo, linda!
    Bom fim de semana :)

    ResponderExcluir
  10. A beleza do corpo e a leveza da alma, dancei anos, é lindo!!!
    Beijo Lisette.

    ResponderExcluir