My blog in your language

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Sobre os dias diferentes!


Sabe aqueles dias que a gente acorda se sentindo diferente??? Tá, se vocês nunca sentiram, basta pensarmos em extremos. Têm dias que a gente abre os olhos para todas as mudanças boas possíveis. Com a inspiração para o melhor de nós conseguir concretizar qualquer plano. Você já acorda com a "alma" da melhor chef de cozinha, que ainda consegue fazer as surpresas incríveis mais românticas para o namorado e que, nas horas vagas, é gestora da ONG mais incrível e ainda é voluntária de questões humanitárias. Sim, e tudo isso num dia só! Mas aí também têm aqueles dias que, simplesmente, não começam para nós. Chover parece o sinônimo de fim dos tempos, você descobre que está de tpm no dia errado do mês, a briga com o namorado vem porque ele não ouviu direito o que você falou e seu chefe te diz que não tem muitos planos bons para vocês. E às vezes essas "mini-tragédias" todas aqui descritas são apenas hipóteses bem loucas da sua cabecinha!
Então eu resolvi acordar "diferente" diariamente. Tomei essa decisão hoje e começarei a cumprí-la, independentemente das "hipóteses loucas", amanhã mesmo. Fica decretado que um dia não será, de fato, igual ao outro; que em cada dia eu posso ter qualquer tipo de hobbie fofo e secreto; que posso conseguir postar no blog qual desvaneio fruto dos meus sonhos; que posso comprar aquela orquídea para enfeitar meu quarto; que será fácil esrever 15 páginas inteirinhas da minha dissertação; que irei conseguir escrever aquele e-mail jumbo e cheio de delicadezas para cada um dos meus melhores amigos; que ligarei para meu amor só para dizer "bom dia flor do dia" (!!!!); que conseguirei preparar uma lasanha igual a da minha mãe. E quem sabe ainda sobre tempo para eu ver como se faz para abrir - logo - uma ONG , para me voluntariar numa causa na qual eu acredite e para começar a organizar o presente de dia dos namorados mais incrível que meu namorado já recebeu! Tudo isso amanhã. Sim, fica decretado.

12 comentários:

  1. Lindos desejos e vontades de ter dias legais e diferentes sempre. Vale muito isso, precisamos inventar, criar...Faz bem! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Michele,sábia decisão!Nada como escolher ser feliz,parabéns!bjs e meu carinho,

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!!
    Muito obrigada!
    Ganhei de presente da Mari...
    Ela é uma fofa!
    Infelizmente, não pude ir nos ultimos meetings pq sempre tive que fazer alguns trabalhos da faculdade!
    Bem..até mais!

    ResponderExcluir
  4. Olá minha amiga querida... tenho andado meio sumida... peço desculpa...

    Adorei ver as lindas decorações roda no post abaixo e este texto veio mesmo a calhar para o meu dia... ai, nós mulheres... como é possivel emudarmos de humor assim não é?!... há dias que até eu fico farta de mim mesma...

    bem, desabafos à parte... vim deixar um grande beijinho e desejar uma feliz 6ª feira!!:)

    Joana Neves

    ResponderExcluir
  5. Amiga, eu tenho vários dias assim. Acordo super feliz querendo fazer tudo, ser tudo ao mesmo tempo e outros dias que eu simplesmente não queria ter acordado. Acho que isso é normal para todo mundo. Gosto de acordar feliz, disposta a ser diferente.

    Beijos,
    Monique <3

    ResponderExcluir
  6. Ah eu tenho esses dias e graças a DEus os meus são mais bons do que ruins!espero que consiga tornar todos os seus próximos dias melhores e diferentes!Beijocas!

    ResponderExcluir
  7. Que doçura, amiga! Quero aprender a decretar isso também, preciso com urgência. Tenho perdido tempo com bobagens, deixado de ver a beleza dos dias por questões totalmente sem sentido. Espero que isso passe, porque o que cada dia tem pra oferecer é maravilhoso.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Querida Michelle,

    Tá valendo! Hooooo coisa boa, querida. Obrigada por esta injeção de entusiasmo.


    Beijos com carinho

    ResponderExcluir
  9. Vontade do diferente do bem não falta! Agora coragem e paciência para enfrentar tudo isso..... ai, ai, ai. Te desejo todo o ânimo do mundo, amiga! Que você levante todos os dias com o pé direito e cheia de inspiração! Muitos sorrisos e pensamentos cor-de-rosa para você!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. É assim que se fala =)
    Olha, entrei nessa onda também, porque passei por uns dias complicados e outros bem felizes. Então, quero manter uma média de aproveitamento e felicidade (meu novo post, fala um pouco disso rs). Então boa sorte com a lasanha, enfim tudo *_*
    Que você viva cada dia de um jeito diferente, mas sempre belo. Grandes beijos e volte sempre flor ;)

    ResponderExcluir
  11. OI MICHELLE!
    É ISTO AI, CHEIA DE BOAS NOVAS, ESPERO QUE AS PONHAS EM PRÁTICA...
    ABRÇS

    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderExcluir
  12. Importante é fazer o que a gente gosta, beijo Lisette.

    ResponderExcluir