My blog in your language

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Meus anjos!


Hoje quero falar sobre mim. Melhor. Quero falar sobre proteção. Sobre crenças. Sobre sonhos. E sobre um anjo. Consigo com todas as minhas forças acreditar que existem anjos por aí, disfarçados de amigos, de amores, de familiares, sabe? Isso não exclui minha crença no chamado anjo da guarda, mas o fato é que tem gente que possui a força para nos inspirar; outros têm a potência para nos aconselhar; e tantos outros possuem a aptidão exata para nos guiar mesmo. São aqueles que nos encontram nas horas mais difíceis e torturantes e conseguem nos dizer: "segue em frente e vai com o teu coração". E só você sabe o que guarda em seu coração..e essa pessoa não te censura por nem sempre ter coisas coloridas e boas por lá. Ela simplesmente te entende. E te guia. E te ampara. E te faz rir até em meio ao pior dos dias! E não censura a sua lágrima. Essas criaturas abençoadas podem vir e ficar, ou podem vir e nunca mais botarmos os olhos nelas; mas um pouco do coração delas ficou conosco. Um feliz dia da amizade a todos os anjos que passam pelas nossas vidas....

9 comentários:

  1. Muito bonito o post... escreva mais frequentemente sobre você! Dá para perceber que está cercada de pessoas muito queridas!

    ResponderExcluir
  2. Lindo post!! Realmente existem certos anjos nas nossas vidas, na pele de seres humanos. Adoro estes post mais pessoais!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo,doce e carinhoso!! Feliz Dia do Amigo!!!beijos praianos,chica

    ResponderExcluir
  4. OI MICHELLE!
    MUITAS VEZES ENCONTRAMOS EM PESSOAS TOTALMENTE DESCONHECIDAS,UMA CONEXÃO TÃO GRANDE CONOSCO QUE CHEGAMOS A NOS SURPREENDER, COMO BEM DIZES EM TEU TEXTO.
    ABRÇS


    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderExcluir
  5. Que lindo texto...
    Que nunca esqueçamos de agradecer a Deus cada anjo colocado em nossas vidas,né? =) E são muitos... em vários momentos! =)
    Obrigada pela visita! Muita saudade tb!!!
    Super beijo!!! E aproveitando o post e a hora... rsrss Amanhã é dia 20, FELIZ DIA DO AMIGO!!! =D

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga querida! Vim desejar um FELIZ DIA do AMIGO e oferecer um miminho para vc! Encontra-o lá no blog! Espero que goste:)
    bjinhos e um bom fim de semana!!

    Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Eu tbm acredito fielmente em anjos. Aliás, deve ter sido um deles que me fez achar seu blog e ter a graça de receber suas belas palavras.
    Mias uma vez, obrigada pelo comentário maravilhoso!
    Que vários anjos te guiem sempre para o melhor! Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Oi Mi!
    Que lindo seu texto! Vc é sempre muito querida :)
    Vc tem razão,tem pessoas que são como anjos e q sempre nos alegram e nos colocam para cima sempre q precisamos.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Que coisa mais linda Michelle. Graças a Deus que existem esses anjos que vivem nossa vida, para nos alegrar, nos ajudar e tornar a nossa vida mais completa. Sem dúvidas, tenho muitos anjos em minha vida *_*
    Obrigada pelo carinho e volte sempre flor :D Beijos, beijos ^^

    ResponderExcluir