My blog in your language

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Tudo que há para descobrir em mim


Oi amados!!!!! O tempo que passei sem postar foi proposital. Quando fiz o post sobre as borboletas por aqui, tudo o que eu queria era evocar renovações profundas em minha vida, tal como uma borboleta empreende em sua existência. E não é que essas renovações vieram? Para começar, poucos posts nesse meu diário aberto renderam tantas procuras quanto esse que versava sore as borboletas; sabe, acho que tem mais gente do que imaginamos querendo mudar tudo e trazer novas cores à vida! E, por isso, a cada olhada nas estatísticas, dava uma pena enorme de trocar o post!
Então, consegui voltar a ter inspiração para a escrita da minha dissertação. Juro que não é nada fácil conseguir escrever linhas e mais linhas sem passar por algum período de pausa forçada (aquele chamado "branco")! Mas para isso fiz o seguinte esquema: pus no papel o que eu esperava da pesquisa, o que eu encontrei até o momento e que autores jamais poderiam faltar na revisão bibliográfica dela. Pronto, as coisas voltaram a fluir!
Depois resolvi sossegar meu coração... Se estou há tanto tempo num relacionamento amoroso é porque de fato essa pessoa já ultrapassou a fronteira do importante para mim. Então, vamos retomar os cuidados diários da relação, a confiança e as pequenas demonstrações de amor!
Resolvi - e consegui - retomar meus cursos pela internet. Gente, cada um mais interessante que o outro..Não há como obter mais conhecimento e não ficar mais encantado e ávido por culturas diversas!!!!
Mandei e-mails longos e fofos para meus melhores amigos. Mimei cada um do seu jeito nas redes sociais e renovei as inspirações de quem pude entrar em contato! Um pouco de amor e amizade fazem um bem danado para a alma de todos!
E vi que esse meu cantinho aqui é como a sua dona que vos fala... Sempre buscando renovações intensas.... Sempre querendo mais da vida.... Sempre tentando oferecer mais generosidade, amor e beleza às pessoas. Fiquem à vontade... Aqui é um jardim aberto ao público em geral. ;-)

12 comentários:

  1. Oi,Michele! Que bom te ver de volta, renovada, reenergizada e pronta pra novamente aqui estar e onde quiseres... Isso é lindo! E esses cursos todos, fazes de que? Línguas?

    Boa sorte pra ti, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. É assim mesmo amiga... as palavras as vezes "somem"! Principalmente na hora dos trabalhos... rsrsrsrs Bom te ler novamente! Sucesso nos estudos (eu gosto muito de estudar pela internet). E quanto ao amor... o ♥ as vezes precisa aquietar um pouquinho mesmo! É que nós, mulheres, somos "afobadas", queremos respostas para todas as perguntas e tudo para o dia de ontem!!! kkkkkkkkkk Coitados dos namorados, noivos, maridos... he he he
    Obrigada pela visita! E muita energia boa pra vc! =) Super beijo!
    Si

    ResponderExcluir
  3. Inspirador! Cada palavra que a Michelle escreve, traduz nossos sentimentos mais profundos!
    Visitem o blog: http://compondo-sonhos.blogspot.com.br
    Obrigada desde já!

    ResponderExcluir
  4. Pra tu flor. bjssssss
    apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas.
    O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles."
    Namaste

    ResponderExcluir
  5. Uma coisa que eu gosto muito em você amiga é sua doçura que podemos ver claramente em suas confissões aqui postadas. Muito bom! Mimar um pouco as pessoas que gostamos não é nunca demais, certo? E que bom que suas renovações vieram, estou muito contente por você. Adorei *-*

    Beijos,
    Monique <3

    ResponderExcluir
  6. Oi Mi!
    Que saudade de você! Adoro ver você assim,cheia de inspirações e com palavras sempre tão doces. Faz um bem danado ler seus textos sempre.Adoro.
    Momentos de branco são normais,acontecem com todos.Já passei por isso várias vezes e também pela aquela pena de escrever outro post sendo que o ultimo foi tão legal... :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá amiguinha querida!! Saudades suas também... Ah como eu a entendo amiga... houve dias que andava a entrar em parafuso... não conseguia escrever, o trabalho amnotoava-se... mas acho que fez bem! escrever uns pequenos apontamentos porque quando o trabalho começa a fluir, então vai ser bem mais rápido! Eu entreguei o meu a semana passada... espero que corra tudo bem... a defesa é só em setembro... entretanto, vou fazer como vc, dar carinho aos amiguinhos:) é bom para eles e para nós também! continuação de uma boa semaninha!
    bjinhos, Joana Neves

    ResponderExcluir
  8. Querida amiga

    Tens razão.

    O amor e a amizade,
    tem o maravilhoso
    poder de transformar
    o mundo.

    Que haja sempre em ti,
    o olhar da alegria.

    ResponderExcluir
  9. oiiiiiiiiiiiiie , eu adorei , tipo essa coisa de renovação , parece que ta aparençendo em mim , vontade de escrever sobre outras coisas , aquelas frases down to esqueçendo elas kk e qrendo apostar muito em coisas atuais e que parecem cmgo sempre, tudo mt simples, passa la..

    ResponderExcluir
  10. Bom podermos trocar novamente....beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  11. ah!! Estava com saudade das postagens!!

    Bjs


    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Boa sorte com a sua dissertação, flor!!!
    Sei que você é muito inteligente e conseguirá!!!

    Te repassei dois selinhos, estão lá no meu blog!

    ResponderExcluir