My blog in your language

domingo, 25 de novembro de 2012

Feminices: um pouco do que meu quarto fala sobre mim!

 Oi amados! Hoje o post é para mostrar um pouquinho do meu quarto que veio me acompanhando na fase daqui de São Luís. Então, tem muitas coisas fofas e "teen" nele ainda as quais me lembram, diariamente, de tudo aquilo que me inspira e me move como ser humano: personagens, brinquedos, livros, cds, dvds, revistas, miniaturas, fotos e coleções. Com uma nova fase chegando (leia-se "casada"), novos objetos de decoração e novas inspirações virão. Mas isto não significa deixar meu lado infantil e principesco de lado, acreditem! Apenas significa que abrirei espaço para coisas novas, mas sempre com meus sonhos em mente! Afinal, foram eles que me moveram até aqui e me casar estava entre os primeiros itens da minha lista! Que venham novas doçuras e uma nova vida repleta dos mosaicos de histórias - e brinquedos - que me fizeram o que sou hoje. Beijinhos de cupcake de morango a todos ;-)









1) Caixa delicada das Princesas que meu amor me deu de níver (com cadernos fofos e livro especial dentro); ainda teve alianças de noivado lindas neste dia, bolo decorado e bolo salgado também ;-)
2) Miniaturas de anjinhos (proteção!) + alguns dos meus muitos livros + varinha de princesa que meu amor me deu.
3) Minhas Hello Kittys + mini-coleção da minha princesa favorita: Bella (ou Belle).
4) Nicho com brinquedinhos variados de muitas épocas.
5) Dvds fofinhos + minha nova paixão: Draculaura (meu amor que me deu no meu níver do ano passado).
6) Minhas 19 Barbies (ainda quero ter 50, chego lá!) + pôsteres de bailarinas do Degas no mural.
7) Minha mascote (Sad Sam linda que achei sozinha e triste procurando uma dona nas Americanas!) + primeiro item da coleção Hello Kitty Party de louças.
8) Sad Sam, caixa decorada e pantufas que ganhei de Páscoa neste ano do meu amor! ;-)



4 comentários:

  1. Que legal ver tudo isso que faz parte de tua vida. Quando casarás?

    Uma nova etapa, mas nem por isso ficarão fora dela teu lado criança.Esse deve estar sempre presente! Felicidades! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi!
    No meio dos seus dvd,s achei dois filmes que eu lindos: Romeo+Juliet e De repente 30! rsrsrs amo muito!

    Adorei conhecer um pouco do seu quarto.
    Beijos!:)

    ResponderExcluir
  3. Olá querida! obrigada pela sua visita e carinho! Mais um post maravilhoso!! Gostei muito de ver as coisinhas lindas que tem no seu quarto! :)
    volte mais vezes:)
    beijinhos, Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Olá novamente amiga! Vim oferecer o selinho: Crazy Blog que está na minha salinha de mimos: http://lovelymimos.blogspot.pt/2012/11/selo-crazy-blog-obrigada-amiga-cristina.html

    Espero que goste! Ofereço com carinho! :)
    bjinhos, Joana Neves

    ResponderExcluir