My blog in your language

domingo, 23 de dezembro de 2012

Um Natal mágico e verdadeiro a todos!



 Amados. Mais um ano chegando ao fim. E isso não me dará melancolia, mas a sensação de que vivi mais um pouco, lutei mais um bocado, sonhei um punhado de coisas e ganhei surpresas lindas desta vida! O que eu quero desejar a cada um de vocês vai além de uma ceia fantástica, uma decoração muito linda e fofa, presentes especiais e encontros em família. Eu desejo muito de tudo isso e mais um lembrete a cada um de vocês: sejam agradecidos por Aquele que morreu por nós! Lembre-se de Jesus da maneira mais doce e sincera que puderem e faça uma oração espontânea a Ele alguma hora do Natal. 
 E permitam-se manter esse espírito de doação, amor e fraternidade ao longo dos seus dias, para que virem, assim, uma doce rotina. Imagina que coisa perfeita se conseguisse ser mais amável, útil e dócil todos os dias? E se você fizesse doações periódicas independentemente de uma data? E se você colocasse sua melhor roupa em homenagem a si mesmo? E se você preparasse seus melhores pratos para ofertar aos mais próximos? E se você lembrasse do seu PRÓXIMO a cada instante de sua vida? Seria mágico e, sobretudo, verdadeiro. Você é um presente de Deus. Saiba agradecê-lo por isso e pelo exemplo de Filho que Ele nos ofereceu. Feliz Natal!




6 comentários:

  1. Lindo texto Michelle! =)
    Que possamos manter esse "espírito natalino" realmente no nosso dia-a-dia, por todos os 365 dias que estão por vir... Feliz Natal e um ano novo repleto de alegrias!
    Bjks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Si, um ano novo cheio de sonhos realizados e muito amor pela vida minha querida!!!!! Obrigada pelo imenso carinho ao longo do ano de 2012! ;-)

      Excluir
  2. Feliz Natal para você, flor! Que haja sempre muita luz na sua vida!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha querida!!!! Muito obrigada! Que seu ano de 2013 seja repleto de conquistas, luz, saúde, amor e doçuras...sempre! Beijinhos ;-)

      Excluir
  3. Tornou o dia ainda mais iluminado e maravilhoso! Feliz Natal para ti, Michelle!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna! Obrigada pelo carinho imenso!!!! Tenhas um 2013 lindo e do melhor jeito que você puder sonhar e realizar querida..beijinhos ;-)

      Excluir