My blog in your language

domingo, 6 de janeiro de 2013

Um McFlurry, por favor!



  Dia desses, deparei-me comigo mesma. Sozinha, no shopping, almejando sabe lá o quê para minha vida. Senti-me tão só que os sentimentos dentro de mim se misturaram ao extremo. Quis ter amigas perto para jogar conversas fora. E quis estar só cheia de compras. Quis estar ao lado daquele meu alguém especial. E quis estar somente com ele na mente. Quis ser outra pessoa. Mas aí quis ser eu mesma. E estar lá, sozinha, com meus pensamentos e sem o barulho dos problemas, dos sufocamentos, das aflições. E agradeci a Deus por aquela solidão momentânea e em meio a tantos outros indivíduos que perpassavam por ali. Porque a solidão pode ser uma boa companheira para que possamos nos colocar em primeiro lugar e vermos o quanto a presença do nosso “eu verdadeiro” nos faz muita falta em alguns momentos. E para acabar com a melancolia súbita lá do começo desta minha pequena história, pedi um McFlurry especial de MM’S. E foi muito mais fácil encarar meus pensamentos e resolver meus fantasmas naquele lapso de tempo. Permita-se, assim, estar com sua própria companhia de vez em quando. E organize seus sentimentos mais contrastantes. Pode ser bom.

6 comentários:

  1. Acho que, de certa forma, gosto da solidão. Ficar sozinha em algum canto da casa, pensando no que tenho feito, pensando no que posso fazer. Me faz bem! É algo mágico e totalmente inexplicável que sinto quando estou só comigo mesma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna..você entendeu perfeitamente o ponto deste post: ficarmos bem com nossas companhias e com o resultado disso! Beijinhos querida ;-)

      Excluir
  2. Adoro seu blog! Voltei com o meu antigo, não sei se você o conhece, faz uma visitinha, por favor :)
    http://loucuracensurada.blogspot.com.br/
    Obrigada, beijos! :]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você adora o blog querida!!!!! Fico tão feliz com isto! Visitarei o seu agora, nem precisa pedir ou agradecer! Beijinhos de cupcake de morango ;-)

      Excluir
  3. As vezes é bom para colocar a cabeça em ordem....beijo Lisette.

    ResponderExcluir